O alarme toca. Dia 6 de abril, 08:00 a.m. Uma data cheia de preparativos para meu próximo serviço, receberia meio milhão de dólares para assassinar o líder de uma ganguezinha fresca. Fácil para alguém experiente como eu. Ou pelo menos era isso que eu imaginava.
Seguro em minhas mãos a planta do edifício onde a gangue está situada e revejo mentalmente meu plano de invasão. Dadas as informações de meu cliente, o local é menos movimentado a partir das onze da noite, horário em que ocorrem as trocas de turno.
Costumam me chamar de assassino ou criminoso, mas me considero apenas um garoto vindo de Daegu com um estilo de vida diferente do habitual. Não acredito que o que eu faço seja certo ou errado, é apenas meu trabalho, minha forma de sustento.
Hoje finalmente teria a chance de estrear meu novo brinquedinho. Uma faca que ganhei de um americano em uma aposta, uma Gentac Makara, eu como um grande apreciador de armas brancas que sou, quase sai gritando de animação como uma garotinha ao tê-la em minhas mãos, porém mantive minha postura swag.
-X-
As exatas 10:00 p.m, junto minhas armas e equipamentos, visto minhas roupas especificas para trabalhos como esse, que se resumiam a calças pretas de couro, uma camiseta preta, jaqueta e minhas luvinhas também pretas.
Parto para o local em minha moto mais discreta e comum. Estaciono em um uma área mais afastada e caminho sorrateiramente até os fundos do alto prédio. Estava com um pressentimento estranho, mas resolvi continuar mesmo assim, afinal são 500 mil dólares!
Quebro a fechadura de uma porta de metal e sigo por um corredor estreito e escuro com um odor nada agradável. Ao chegar em pequeno painel em um canto, raqueio o sistema de segurança das entradas e monitoração, causando uma pequena pani que duraria cerca de meia hora.
A partir daí desmaio alguns seguranças marombados que estavam de plantão e sigo até a cozinha que ficava no térreo. Procuro pelo elevador de caraga que subia diretamente para uma sala ao lado do quarto do chefe da gangue. Mas ao escutar passos se aproximando, me escondo rapidamente atras de um grande armário.
_Humm... Será que Kookie gosta de torta de chocolate? Deixe me ver...
Tento me manter mais silencioso possível, mas então acidentalmente acabo por apoiar um pouco mais do que devia as costas contra o móvel, que solta um pequeno ruído.
_Espere um pouco... - Vejo uma sombra se aproximar e me preparo para o confronto. _Quem é você?! -Um gangster de cabelos azuis aponta uma faca de cozinha em minha direção.
_Ninguém em especial. -Em um golpe, o desarmo e arremesso contra o chão.
_Ugh! Maldito!!
Entro no pequeno elevador e aperto o botão para subir. O limite de peso era de 70 kg que por sorte aguentavam meus 65 kg de gazela magricela. Mas infelizmente o mesmo subia de de forma muito lenta, o que me deixou um pouco irritado. Quando saí do compartimento, andei rapidamente para fora da sala adentrando o quarto ao lado, que estava vazio. Me escondi no grande closet que havia ali e aguardei até que alguém aparecesse.
_Tem certeza disso Tae?
_Sem sombra de duvidas. O filho da puta chegou a me jogar no chão.
Quando a porta é aberta, avanço na pessoa que estava de pé tentando lhe dar uma rasteira, mas acabo recebendo um chute e caindo para trás. Me levanto no mesmo momento e miro uma facada no gangster de cabelos rosados que me acertou, mas ele se esquiva.
_Acha mesmo que pode me acertar co esta faca? Pufff... Como ousa entrar na minha casa e tentar me atacar dessa forma!!
_Humm. Então você é o tal de Kitty que me falaram. -Levo uma minuscula agulha contendo sonífero até próximo de seu pescoço, mas ele é mais rápido que eu, segura meu braço fortemente e me dá um soco com sua mão livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança - Yoonmin
FanfictionJimin, líder de uma gangue, filho de um mafioso rico, um garoto mimado que tem tudo e todos ao seu alcance. Yoongi, conhecido por seus contratantes como Agust D, conquistou tudo o que tem com o própio esforço e inteligência. Um contrabandista astuto...