♡︎•| oneshot | •♡︎

3.1K 189 807
                                    

Narração On •

◢✥◣

- ... dezoito, dezenove, vinte! Escondidos ou não, aqui vou eu...

- Shh, Gukie. Assim seremos descobertos num instante. - Taehyung sussurou, preocupado, dividindo o mesmo espaço do guarda-roupa com Jeongguk.

- Desculpa, Tae-Tae, eu não deveria ter te seguido até aqui.

- Não tem problema, até porque eu próprio sei que sou o rei do esconde-esconde.

- Tae-Tae?

- Uhm?

Num segundo, Jeongguk se apoiou nos ombros do melhor amigo, antes de alcançar a sua boca e depositar um beijo demorado. Seu ato repentino fez com que Taehyung perdesse o equilíbrio e deslizasse pela superfície lateral do guarda-roupa. Jeongguk apenas riu, achando aquilo engraçado.

- Você gostou, Tae-Tae?

- Uhum. Onde você aprendeu isso, Gukie?

- Eu vi o papai e a mam-

- Buuu... - assustou a menina que procurava por todos os seus amigos escondidos. - Achei vocês, Jeongguk e Taehyung! E agora é a sua vez, Taehyung.

- Desta vez, vou escolher o melhor esconderijo, vocês vão ver. - disse uma outra menina, rindo toda empolgada.

- Desculpa... - pediu Jeongguk, triste por terem sido pegos, mas Taehyung o perdoou logo, mostrando um sorriso largo antes de se colocar a contar.

◥✥◤

- Eu só tinha dez anos e me atrevi a beijar o meu melhor amigo, Jimin, com zero de experiência. - destacou a última parte, antes de lamber o seu sorvete, sentado no baloiço do parque. - Foi bom, mas completamente ilegal.

- Se você, Jeongguk, é um malandrinho sem vergonha. - provocou, abrindo um sorriso ladino. - Mas e que tal, vocês nunca mais se viram desde então?

- Sem chances. Mas me pergunto como seria se nos reencontrássemos... Ele é um ano mais velho, acredito.

- Como você é um sem vergonha, talvez se atiraria nele. - provocou, sendo socado no braço e quase derrubando o seu sorvete. - Au! É brincadeira.

•❅──────✧❅✦❅✧──────❅•

- Uou! Que foda! Big Ray, você nunca me desilude. - confessou admirando a sua nova tatuagem no braço esquerdo. - Choque aqui. Te amo, mano. - expressou a sua gratidão, pagando mais do que deveria ao tatuador conhecido.

Saíra do estabelecimento, o pequeno sino da porta tilintando e o seu cabelo voando à brisa da tarde. Sentia-se realizado por ter adicionado mais uma nova tatuagem às várias que iam do pulso até o ombro do seu braço esquerdo.

Seu melhor amigo, Jackson, esperava encostado ao seu Mercedes-AMG C63 S Coupé cinzento com detalhes amarelos.

- Maneiro! - comentou Jackson, depois de sacar uma foto da nova tatuagem. - E agora, para onde vamos?

When You Came Back | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora