Especial de Halloween:

1.9K 148 26
                                    

Caixa de pandora.

Zayn estava vendo a decoração da sua mansão, ele amava o halloween e agora com seus mordomos e também namorados ele poderia fazer algo legal naquela data, ele tinha pulado os outros feriados anteriores, eles passaram anos achando um lugar bom para morar, visto que eram imortais e não podiam chamar atenção indesejada para si.

Agora estavam os cinco em uma ilha, tinha uma casa realmente grande e ainda no estilo vitoriano, Zayn não precisava mais usar as roupas de época e até mostrou as bermudas e camisetas para seus mordomos que agora estavam mais soltos consigo, ele tinha seu cachorro demônio também.

Mas algo dentro de Zayn falava que ele estava pronto para fechar contratos, ele leu nos livros que Harry o obrigava a aprender, que tinha contratos que salvavam vidas e que não era necessário a morte depois, não a morte antes do tempo, Zayn poderia fazer um contrato e matar seu contratante na velhice, ele só tinha medo de se apegar a pessoa e não conseguir e um demônio que não cumpre seu objetivo é mandado a caixa de pandora, um lugar aonde Zayn nunca queria ir, ele somente ouviu boatos sobre tal lugar, ele nunca conseguiu mais informações que não fosse respostas vagas de seu líder demônio, o Harry. E ele não era o único que não tinha respostas, pelo jeito os outros demônios também sabiam pouco sobre aquilo, fazendo a curiosidade de Zayn somente aumentar mais e mais.

- Vejo que já terminou sua decoração, a meia noite está chegando e logo começa o Halloween. – Louis disse ao pé do ouvido do jovem mestre que se assustou com a aproximação mais que silenciosa do demônio mordomo.

- Normalmente comemoramos o Halloween na noite do dia 31 e não na primeira hora. – Zayn comentou e sentiu Louis o morder no pescoço, ele ofegou e sentiu ser levantado do chão, ele estava no colo do mais velho e era levado para a sala aonde os outros demônios estavam, com uma parede de vidro, eles podiam ficar observando o mar.

Zayn é colocado no chão e logo ele se senta em sua poltrona, ele vê Harry vir até si e lhe beijar o anel em seu dedo, o anel de sua família, aquele que sela o contrato. Mesmo que Zayn agora seja um demônio também e não tenha mais contrato, ele ainda possuía o anel e o "domínio" sob os demônios em sua casa.

- Vamos jogar nessa data tão especial para você My Lord. – Harry comentou e Zayn tremeu, ele sabia como era os jogos dos demônios e não gostava nada daquilo, ele tinha um medo de morrer que sempre lhe perseguia, mesmo que ele tenha a certeza que isso não aconteceria. – Você tem 24h para se esconder e fugir de nós, se te acharmos... bom, você não quer isso My Lord. – Harry olhou o relógio que bateu meia noite. – Agora.

Zayn saiu correndo do cômodo, ele sentia a respiração dos demônios perto, ele sentia seus cheiros e suas vontades de matar ele, aquilo era seu medo falando mais alto, mas ele sempre tinha esse medo, ele viu que seu cachorro estava lhe seguindo e logo ele seria achado, então o mesmo foi para o quarto proibido.

Era um quarto aonde somente Harry podia entrar, um lugar sagrado que até o cão demônio parou e foi embora quando Zayn abriu a porta, o moreno sentiu o frio que tinha no local, era estranho visto que não sentia mais estas coisas, mas ele prosseguiu, ele queria vencer e ali ninguém o acharia.

O local era mobiliado no estilo vitoriano com moveis de época, tinha uma janela que era coberta com uma cortina grossa, várias estantes e nenhuma cama, era uma espécie de escritório, tinha alguns manuscritos e paginas já amarelas de textos que Zayn nunca leu em sua vida, ele aproveitou que teria um tempo e começou a ler e pesquisar o que era cada coisa que ali estava, logo ele estava diante de uma caixa e um contrato, o contrato estava se rompendo e Zayn não entendia direito do que se tratava, visto que estava em uma linguagem mais que estranha.

Ele encostou na caixa e sentiu um arrepio, mas não de frio, era um arrepio de que algo muito ruim estava para acontecer, talvez fosse somente o espirito de Halloween brincando consigo, ou talvez fosse o medo de ser pego no único lugar da casa que ele não deveria de entrar, mas aquele artefato lhe chamava e implorava para ser aberto, Zayn não sabia por quanto tempo ele ficou observando tal coisa e ouvindo suas suplicas, ele não sabia como suas mãos foram parar ao lado do objeto, seus dedos agora gelados e trêmulos levantavam a parte superior e quando uma luz verde se fez presente que o ar ficou mais tenso, ele sentiu braços o puxando.

Zayn achava que estava sendo puxado para dentro, mas ele foi puxado para fora, para fora do quarto e do corredor, era Harry que estava consigo, Zayn não conseguia piscar, seus olhos ainda estavam vendo o brilho verde, ele ainda sentia a caixa em suas mãos.

- My Lord? Zayn? – Harry o sacudia e logo o mordeu, fazendo o jovem demônio voltar a si. – O que deu em você para entrar aonde não devia? E por que estava condenando todos nós? – Harry estava alterado, era algo bem raro de acontecer, os outros demônios estavam atrás do mais velho com os olhos cravados em Zayn e Harry.

- Condenando? – Zayn agora recobrava a consciência e tinha os olhos marejados, ele sentia uma profunda tristeza. – Eu não sei, só não queria ser achado e aquela caixa me chamou, ela estava implorando.

- Quase que conseguiu não ser achado, se você tivesse aberto ela, ninguém mais estaria vivo. – Harry deu sua palavra final e pegou Zayn no colo, logo ele ninava o garoto que sentia os efeitos da caixa de pandora, era um lugar de dor e sofrimento, de profunda tristeza e agonia, Harry já tinha estado lá, o mais velho sabia que não podia culpar Zayn por ter chegado perto da mesma, ele era novo e não conseguia se controlar, nem seus demônios mais velhos que Zayn conseguiriam, Zayn teve sorte que Harry sentiu algo estranho.

Foi no meio de muito choro por parte do mais novo e do cão demônio, que os cinco seres ouviram um romper de correntes, eles sabiam o que era aquilo, eles sabiam o que tinha acontecido naquela noite de Halloween.

.....................................................

Eu amo um mistério né kkk

Feliz Halloween!!

Amo vocês meus amores e até a próxima..

Jovem Mestre (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora