HOSEOK
Eu e Yoongi tínhamos um combinado chamado "Sexta do Cinema", onde assistimos filmes, comemos doces, fast food e várias guloseimas.
Hoje a sessão cinema iria ser na minha casa então ele que iria trazer o filme, mas o infeliz estava meia hora atrasado. Eu já tinha arrumado tudo pra a gente e ele nada de aparecer.
¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤
YOONGI
Estava já atrasado para uma noite de comilança e carinhos com Hope mas por um bom motivo, eu não encontrava nenhum filme que não fosse de terror pra levar.
Decido levar o primeiro que visse naquele momento e o escolhido foi "Sexta feira 13" , sabia que ele morria de medo desse filme mas não poderia o deixar esperando mais tempo do que já estava.
Então pego o filme, minha carteira, as chaves do carro e vou pra casa de Hoseok. Chego lá com 1 hora de atraso.
"Ele deve estar querendo me matar" - Penso ao chegar na casa de Hobi e bato na porta. O mesmo abre com uma cara nada feliz.
- Amor, desculpe o atraso. Eu não encontrava nenhum filme que não fosse de terror - Falo o olhando - Eu não quero que você fique sem dormir com medo ou tenha pesadelos.
- Tá bom Yoongi, mas você achou pelo menos pra recompensar seu atraso? - Fala me olhando
- Infelizmente não, então peguei esse. É antigo então deve ser ruim pra caralho. - Falo entrando - Então vamos assistir? - O olho
- Sexta feira 13? Sério mesmo? Yoon vc sabe que eu tenho medo desse filme. - Reclamo olhando o mesmo - Vamos né. É o jeito - Bufa.
Hope põe o filme e se senta do meu lado, começamos a assistir e comer pipoca.
Passa algumas cenas assustadoras, dou risada ao ver Hope se assustando, mas um dos sustos foi tãogrande que ele pula pro meu colo.- Hobi, senta no sofá pfvr ou se for ficar aqui não se mexe.
- Porque eu não posso me mexer? - Me olha confuso.
- Por que você sabe que aí é uma área de perigo e se vc se mexer vc sabe o que pode acontecer né?
- Não sei não. O que que pode acontecer? - Fala começando a rebolar levemente em meu colo.
- H-Hoseok, para de s-se mexer.
- Mas por que? Se eu não parar, o vai acontecer? - Dá um sorriso ladino
- Você quer mesmo saber, hm? - Sorrio de canto.
- Quero sim, daddy - Sussura em meu ouvido.
- Como vc quiser baby boy.
Selo nossos lábios em um beijo quente enquanto o msm intensifica as reboladas que vou acompanhando com as mãos em sua cintura me fazendo arfar entre o beijo.
O ponho deitado no sofá continuando o beijo mas separo para tirar sua camisa e volto o beijar descendo pro seu pescoço dando beijos, chupões e mordidas leves no mesmo, ouvindo os arfares e suspiros de Hobi e sentindo sua pele arrepiar, continuo com meus atos enquanto retiro a calça e box do menor.
- D-daddy minha vez - fala com tom um pouco ofegante e me põe por baixo
- Ok baby boy.
Ele retira minha camisa, me arrepio sentindo seu beijos em meu ABS e sorrio de canto ao ver o mesmo retirar minha calça juntamente com minha box, liberando assim a minha ereção.
- Posso brincar com ele amor? - Fala pegando em meu membro e o apertando de leve me fazendo gemer baixo
- Claro que pode moh - Sorrio malicioso
Logo sinto a quentura da boca de Hope envolver meu falo e dou um gemido, logo o menor começa os movimentos me fazendo gemer mais alto e em alguns minutos eu já havia gozado em sua boca.
- Hm... seu gosto é tão bom daddy - Sorri malicioso - Amor, quero sentir vc dentro de mim logo, pfvr daddy Yoonie.
- Como vc quiser baby boy, fica de quatro para mim fica - Falo sorrindo safado e o mesmo obedece.
- Sempre obediente, gosto assim. - Falo me arrumando entre suas pernas.
- Me deixe sem andar Yoonie.
Apenas sorrio malicioso e entro lentamente no menor, colocando todo meu membro dentro do mesmo, ouvindo seus gemidos de prazer mesclado com um pouco de dor e começo as estocadas leves.
- Moh, m-mais rápido - fala entre gemidos
- Ok amor. - Aumento a velocidade das estocadas e sinto Hope rebolar pedindo mais então vou com um pouco mais de força acertando sua próstata diversas vezes o fazendo chegar em seu ápice rapidamente e em seguida chego no meu e me deito sobre Hobi.
- Gostou amor? - Falo o olhando
- Gostei sim.
- Que bom. - Sorrio
- Amor, posso te perguntar uma coisa? - O olho.
- O que amor?
- Casa comigo?
Vejo Hope sorrir largamente e seus olhos encherem de lágrimas.
- Claro que caso amor! - Fala e me abraça.
Sorrio e retribuo o abraço dele.
- Te amo tanto Jung Hoseok.
- Tbm te amo Min Yoongi.
Sorrio o olhando, admirando seu rosto perfeito, após uns instantes digo:
-Vamos tomar um banho?
- Vamos.
O pego no colo e o levo pro banheiro, tomamos banho, nos vestimos, vamos pra cama e deitamos de conchinha.
- Boa noite Yoonie
- Boa noite Hobi
E dormimos rapidamente por causa do cansaço.
♡¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤♡
OIIIII XUXUS!!!!
Desculpa a demora pra atualizar a fic, tive um bloqueio enorme de criatividade e o especial de 40 leituras virou de 70 kkkk
E me desculpe o hot horrível, sou novata nisso.Prometo que o próximo capítulo sairá na próxima sexta.
E se não sair, podem me cobrar, ok?E tbm....
VOTEM PFVR!!!! NUNCA PEDI NADA A VCS!!!
Bye-bye my loves, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]
FanficKim Seokjin ou Jin como preferia ser chamado, era um garoto comum, que encantava a todos com sua pureza e inocência, até que conheceu Kim Namjoon, um rapaz misterioso e sombrio que o mostra que o sobrenatural não é só uma lenda. (Nj top/ Sj bottom;...