Tudo começou em 2005, em uma bela manhã de 12 de fevereiro. A história acontece na cidade de Lorenzo. Nessa manhã, uma coisa anormal iria acontecer, uma coisa que a mídia não tinha oque dizer, que a polícia não iria desvendar e mesmo que seja o melhor detetive, não iria encerrar esse caso.
A morte de uma pessoa poderia ser ou não uma das coisas mais loucas que iria acontecer, você pode ou não ignorar, mas quer um conselho tome cuidado. A história contada é uma sessão de coisas malucas.Em uma bela manhã, Loures Steven fazia seus exercícios físicos como normal, de costume fazia seu percurso em uma mata perto de sua casa, usava árvores como desafio de seus exercícios, subia e descia em árvores, pulava de uma altura que seu corpo não quebrava porém pegará resistência. Nessa mesma manhã um grupo de amigos voltava de uma festa e andava em borda da mata indo em direção a sua casa, logo por volta das 07:00 horas se ouve um tiro misterioso a qual não sabemos por quem foi atirado ou porque foi executado esse disparo, Quem era o alvo? O que era o alvo? Não sabemos.
Por volta das 9 horas da manhã a mãe de Loures Steven conhecida como Lucy Steven acorda e ver que seu filho não estava em seu quarto, andou pela casa chamando seu nome.
- Loures, está aí?
Um silêncio e nada de Loures responder, quando ela passa da sala e vai em direção a cozinha um latido de seu mascote de estimação Billy, assusta Lucy fazendo ela da um grito e seu marido acorda preocupado.
- Aaaah - Grita Lucy com sentimentos de susto.
Seu marido pai de Loures conhecido como Jorge Steven, acorda com o espanto de sua esposa e desce para ver oque havia acontecido, ao chegar se depara ao ver que era apenas um engano, nada de errado apenas sua esposa escandalosa.
- Oh amor! Desculpe. - Diz Lucy a seu marido - Mas o Loures deu notícias? Ele não está em casa
- Não amor! - Responde Jorge
Seu pai e sua mãe preocupados pôs não sabia o paradeiro de seu filho, sem bilhete, sem mensagens de e-mail, Loures não deixo recado. Seus pais tentavam não pensar no pior, uma onda de assassinatos era alta em sua cidade.
- Nada aconteceu ele deve está no Rolex, deve ter ido tomar um café depois desses treinos que ele faz toda manhã. - Diz Lucy para seu marido enquanto fazia o café da manhã.- Sim amor! - Exclama Jorge enquanto ligava para o telefone de Loures - Ele não atende.
Jorge sai para trabalhar e fica o mais passivo o possível apesar Loures não tinha problemas com ninguém era bem tranquilo e não apresentava sinal de muita tristeza ou depressão, um garoto bem tranquilo que namorava com uma bela menina chamada Lisa Casther que era líder de torcida do time do futebol da escola chamada "Marrone Lock School", a qual Loures era quarterback do time.
Podemos ver que Loures não era apenas um CDR, não sofria bullying ele não era mal visto pela suas vestes ou algo do tipo, Loures era grande tinha status, quarterback do time de futebol americano, sem contar que também fazia parte do clube de luta, Loures não era humilhado, Loures era invejado.
Por volta das 13:00 horas chegaria a pior notícia para pais e amigos de Loures, a polícia havia encontrado um corpo na mata da cidade de Lorenzo, um corpo queimado com lama por cima em um galho grande e grosso atravessado em sua barriga, não demorou muito e em todos os jornais estava a notícia, espalhou rápido em poucos minutos o estado todo estava sabendo. A mãe de Loures Lucy se espanta e surta com a notícia.
- Ah não, não pode ser meu filho. Nãooooooo - Grita Lucy chorando em sua sala.
Um assassinato, seu filho não havia dado notícias, agora não tem jeito, não tem como não pensar no pior. A escola Marrone lock adiou a aula daquela segunda-feira por causa do grande acontecido. A polícia começou a investigar, os locais pro extenso a mata inteira foi fiscalizada ninguém entrava, ninguém fazia um piquenique até segunda ordem.
Lucy não perdeu tempo deu queixa na delegacia sobre seu filho desaparecido, seu pai procurava pela cidade e na casa de amigos, alguma coisa havia acontecido com Loures porque ele não voltou para casa, seus amigos desesperados anunciavam seu desaparecimento a procura do famoso quarterback.
Anoiteceu e nada de Loures aparecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério De Lorenzo - Livro
Mystery / ThrillerA História se passa em uma cidade chamada Lorenzo, Loures Steven um jovem atleta saia toda manhã para treinar em uma mata próximo de sua casa, até que um dia ele não voltou. Nesse mesmo dia houve um assassinado horrível naquela mesma mata na mesma m...