Coraline narrando:
Chegou o grande dia!
E hoje minha prova para ir morar em nova York!!! estou muito feliz com Tudo...
Antes de sair faço minha oração.◽Meu Deus que o senhor abençoe,essa prova que possa ser feita a Tua vontade.
......................................................................Chego na faculdade toda empolgada.
Paulo- ei!! LINE!!!
Eu- oiê!!!
Paulo- ansiosa para hoje?
Eu- MUITO!!!!!!! Não vejo a hora de começar!!
Paulo- então vamos pois,já já e a Hora.
........................................................................
Pensamento de Coraline:Chego na sala sento na primeira cadeira que vejo,estou muito nervosa pois e meu sonho! Tudo isso.
TEM QUE DÁ CERTO! Precisa....Professor.
Pessoal apenas lápis e borracha em cima da mesa por favor.
Essa prova e muito seria, então... FAÇA com atenção. O vencedor irar para nova York. O resultado sai amanhã de manhã!Alguma dúvida?
Acho que não .
Boa provaCoraline narrando: Olho para trás vejo o Paulo
Pensamento de Coraline: Se eu não passar, não sei oque será de mim.. :/
AAAAH FOOCO LINE FOCO!!! Pensa no oque você poderá fazer! Isso mesmo
UFA!................................,..................................
1 PEDRO
7 Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.Muitas das vezes estamos tão ansiosos com coisas totalmente vás.
E esquecemos da confiança de Deus pois ele ele o único que sabe de todas as coisas.
Faça uma auto avaliação sobre você! Isso mesmo, pense quantas vezes você deixou de confiar em Deus para confiar no seu medo
E aí? Pensou!?
Então anote em um caderno e fique ligados nos próximos capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa De Deus
EspiritualCoraline e uma garota de 18 anos apensar de pouca idade sua Fé e maior que seus medos,e problemas. nessa história você descobrirá qual foi a promessa de Deus para a vida dela. e como ela conseguiu vencer suas lutas,medos,e dúvidas.