BRINCADEIRA IDIOTA!

20 2 0
                                    

Trinta minutos de viajem chegaram ao hotel, o motorista perguntou de novo se tinham certeza do que estavam fazendo, eles simplesmente desceram do carro e foram em direção a entrada.
Gisele pediu desculpas e agradeceu pela preocupação e finalizou dizendo que iriam se arrepender de estarem fazendo isso.

Pedro foi o primeiro a entrar no hotel, e disse que aparentemente não é tão ruim o local, só está muito sujo, com muitos insetos mas que nada que devessem se preocupar.

O grupo entra e decidem explorar um pouco, tirar algumas fotos para colocar no trabalho. Subindo as escadas para o segundo andar, Cláudia se descuida e quase cai lá de cima, se não fosse Gisele para segurá-la, tinha caído e se machucado feio.

Era possível subir somente até o terceiro andar, pois o quarto andar as escadas estavam destruídas. O sol começa a se por, e eles decidem prender Gisele em um dos quartos, como já havia sido combinado.

Então pediram para ela tirar uma foto do quarto que estava atrás dela enquanto iriam em outro quarto.
Gisele entra no quarto e se depara com um ambiente praticamente novo, parecia não estar abandonado a tantos anos, de repente ela escuta a porta se bater, ela corre e começa gritar pelos outros, que fingem não ouví-la.
Ela com muito medo, senta-se atrás da porta e aguarda os outros, ela fecha os olhos e quando abre o quarto que antes parecia novo, estava completamente desorganizado e destruído.

Algum tempo depois eles decidem abrir as portas, ela sai desesperada e conta oque presenciou lá dentro, eles nao acreditam nela e simplesmente a ignoram e continuam a explorar o local.
Gisele continua sentindo que algo muito ruim iria acontecer com eles naquele dia.

Hotel Route 312Onde histórias criam vida. Descubra agora