Harry não conseguia dizer nada. Perguntas como "por quê?" ou "o que eu fiz de errado?" ou "você não gosta mais de mim?" estavam presas na garganta de Harry, junto a um enorme nó formado na mesma.
— P-por quê Louis? O quê- o quê eu fiz? - o menor soluçava com seu coração partido.
E aquilo quebrava o coração de Tomlinson.
— Shh, curly. - ele diz, sentando-se no chão junto ao mais novo, o trazendo para seu colo e o abraçando, enquanto o cacheado derrubava litros e mais litros de lágrimas em seu ombro. - Você não- - para e suspira. - Você não fez nada babe, eu que fiz. Eu desafiei meus pais fugindo de Doncaster para vir até Holmes Chapel. Mas agora... - aperta mais Harry em seus braços, enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto, pousando delicadamente nos cachos cor de chocolate do menor segundos depois. - Agora eles me acharam amor, e eu não posso fugir deles de novo.
— Pode sim Lou! Nós podemos fazer isso juntos, eu e você, você e eu, o hazza e o boo bear. - o moreno se afasta, olhando no rosto do namorado com seus grandes olhos verdes repletos de lágrimas e um grande bico em seus lábios cheios, esses que foram bicados pelos lábios pequenos e finos de Louis.
O que aconteceu? Bom, a um mês atrás, durante o verão, Louis Tomlinson, o único filho homem da família Tomlinson, fugia da pequena cidade de Doncaster para, na visão de seus pais, testá-los.
Antes de chegar em Holmes Chapel, Louis se hospedou na pequena pousada da família Styles.
E o que era para ser apenas uma fuga de casa, se tornou uma história de amor quando, ao entrar na recepção, Louis se deparou com o doce, belo e gentil Harry Styles, filho mais novo da família, tendo Gemma Styles como irmã mais velha.
O sentimento que invadira os dois jovens ao terem seus olhares cruzados fora arrebatador, tão forte que ambos ficaram tontos por poucos segundos.
— Lou, eu tô com medo. - o mais velho ouve a voz de seu amado, o que lhe trouxe de volta a realidade.
— Medo do que minha doce criatura? - o de olhos azuis sussurrou a pergunta, juntamente do apelido, contra os cachos macios que cobriam a cabeça e os olhos de Harry.
— Medo de que quando você for embora, você ache alguém melhor que eu e me esqueça para sempre. - Harry diz com a voz rouca, baixa e lenta, enquanto olhava para o rosto de Louis, tentando gravar cada centímetro de seu rosto, principalmente suas ruguinhas no canto dos olhos. - E pensar nisso deixa uma dor muito forte bem aqui. - então o pequeno coloca sua mão sobre seu peito, indicando que a dor vinha dali de dentro, de seu coração. - Lou, eu tenho um coração e uma alma, acredite em mim, eu uso os dois, mas eles estão muito machucados.
Aquelas palavras entraram como mil cacos de vidros no peito de Louis, o fazendo se sentir um monstro por machucar seu pequeno curly boy.
— Harry, eu- eu nunca vou te esquecer, você foi e sempre será o meu amor de verão. - William diz. - E eu não vou, e nem quero que você prometa, nenhum de nós iremos prometer ligar para o outro ou que um dia um de nós vá visitar o outro, pois estaríamos mentindo; eu só quero que você prometa que quando o céu estiver cinza durante o verão, você se lembrará que foi, é e sempre será meu único, memorável, inesquecível e apaixonante amor de verão.
Mesmo com lágrimas nos olhos, Harry cruzou seu mindinho com o de Louis, o fazendo lembrar da promessa que Louis o fez no seu terceiro dia na casa dos Styles.
September 21st,
memories on
— Louis, eu tô com medo. - o pavor nos olhos de Harry era visível, mas também não era para pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments | lwt + hes
Fanfiction[ONESHOT] Harry achava que Louis se esqueceria dele quando fosse embora, arranjaria um novo namorado e viveria sua vida feliz, sem o "encosto" que ele é, mas deixar Harry era a coisa mais dolorosa que Louis faria em toda a sua vida. ...