EXORCISMO - FINAL

14 2 0
                                    

No exorcismo ela começa a se comunicar e fazer rezas em latim.
Pedro começa a se contorcer todo e ela ordena que ele para pois iria matá-lo se continuar, ele da risadas e fala que é isso mesmo que ele quer.
Ela joga água nele, ela fez uma reza para fazer daquela água, benta.
Ele zomba dela falando que não vai conseguir tirar ele nunca dali, pois ele estava com toda sua legião, ela fala que o Deus é muito mais forte e capaz de tudo.
Então ela continua as rezas e ordenando que ele saia, ele se vendo perdendo a luta, grita que levará ele consigo para o inferno, ela fala para deixá-los em paz e mais uma vez ordena que ele saia e joga água e coloca o crucifixo nele.
Muitas horas tentando, ela consegue expulsar ele, porém o demônio estava muito forte e Pedro não resistiu ao exorcismo e faleceu ali mesmo.

Ainda com muito medo eles correm para saída do hotel e vão para a rua pedir ajuda, um rapaz vê os garotos e os leva para cidade. O rapaz achou melhor levá-los a uma delegacia e ligar para seus pais, os meninos com medo não queriam ligar para seus pais por saberem quem oque fizeram foi errado e custou duas vidas.
Mas sem escolhas, na delegacia os garotos relataram tudo que viram para os policias que acharam que fosse mentira.
Até que foram no local e encontram os corpos.
Diante da situação, entraram em contato com a prefeitura para poder demolir o Hotel.

A história dos meninos repercutiu em toda rede nacional, servindo como exemplo para todos os jovens que pretendiam fazer brincadeiras com o oculto.

No dia seguinte, o Hotel foi demolido, os garotos começaram a fazer acompanhamento com psicólogos pois estavam muito assustados com tudo que aconteceu.
E desde então nunca mais se falou sobre o ocorrido no hotel.

Hotel Route 312Onde histórias criam vida. Descubra agora