• Capítulo 20: A Invasão (Parte 1)•

1.5K 131 12
                                    

Deixei a caixa no criado mudo e segui até a varanda, ao abrir a porta de vidro, sou recebida por um vento gelado, mas isso não me incomodou, me sentei na cadeira e apreciei as luzes distantes do Centro de Seul... Refletindo seriamente sobre as palavras de minha mãe...

" Não conte a ninguém sobre nossa pequena conversa... Não seja idiota a esse ponto..."

SN: Eu... Não posso deixar isso assim... Eu preciso fazer alguma coisa - eu sentia meu coração se apertar - Eu já me cansei de ser tão inútil! 

Eu corri pra dentro do quarto e peguei o Pen Drive, minha única prova.... Saí do quarto e corri até o escritório e bati na porta freneticamente. Logo Yoongi abre a porta com uma expressão extremamente irritada, que ao me ver, sua expressão se torna ainda mais raivosa.

YG: O QUE VOCÊ QUER CARALHO!?

Sem pensar nas consequências, eu passo por ele adentrando no cômodo, ele fica parado por poucos segundos, se dando conta do que acabou de acontecer, mas quando ele volta a si, ele se vira pra mim, com sangue nos olhos, a passos largos ele se aproxima de mim, e antes que eu pudesse me dar conta, ele já esta na minha frente.

YG: Me dê um motivo pra não te espancar até você morrer...! - ele evitava me olhar nos olhos, talvez por que se olhasse, não se conteria.

SN: Isso é um motivo bom o suficiente pra você?! - eu bato uma de minhas mãos na mesa, deixando o Pen Drive no local. 

Ao ver o mesmo, ele me olha desconfiado.

YG: O que é isso?

SN: Veja por si mesmo!

Ele se senta novamente em sua cadeira e pluga o Pen Drive na entrada USB de seu Notebook... Logo o vídeo começa, fazendo com que por poucos segundos, um semblante de confusão tome conta de seu rosto, mas não por muito tempo ... Ele assistia o vídeo com uma expressão totalmente ilegível, pelo menos para mim... Os minutos se passavam e Yoongi parecia cada vez mais irritado, ele batia seus dedos freneticamente na mesa de madeira.

Quando finalmente o vídeo chega ao fim, ele me olha novamente, com uma semblante sério e impassível...

YG: Por que você trouxe isso pra mim?

SN: Eu....Eu já me cansei de ser inútil! De sempre ser protegida e nunca poder ajudar! - meus olhos ardiam com a vontade de chorar, mas eu não iria demonstrar fraqueza.... Não na frente dele... - E por isso.... Eu achei que se mostrasse o vídeo... Eu poderia ser menos inútil....

YG: Entendo... Mas não sei se posso acreditar em você....

SN: C-Como assim?!

YG: Pense comigo... Você está sendo mantida em cativeiro... E não demonstra nenhum tipo de resistência ou algo do tipo - ele me rodeava como se eu fosse sua presa e ele um leão faminto - Não tentou fugir nenhuma vez... Não há garantias que você diz realmente a verdade....

SN: Eu não posso te dar garantias que estou dizendo a verdade... Mas a única prova que você precisa, pra saber que eu não estou do lado dela....

YG: Eu.... - antes que ele pudesse terminar sua frase ele é interrompido pelo som alto dos tiros.

Desesperado ele corre até a janela, vendo um carro invadir o jardim da mansão. Eu estava paralisada, tentando entender o que estava acontecendo.... Ele vem até mim correndo e agarra meu pulso com força... Mas no meu estado eu não conseguia reagir, apenas me deixei levar. Ele me arrastou para fora do escritório, indo em direção as escadas... O som dos tiros ficavam cada vez mais altos e mais próximos.... No Hall estavam todos reunidos, prontos para o confronto, mas ao mesmo tempo confusos pelo o que deveriam fazer...

HK: Yoongi! O que vamos fazer?

YG: Eles estão em quantos?

JM: No mínimo 12, todos armados até os dentes... - ele carregava sua pistola, colocando as balas rapidamente...

YG: E os seguranças?

JK: Mortos...

YG: Como assim?!

V: Os que não estão mortos são traidores... - ele olhava pela janela em uma pequena brecha entre as cortinas.

SN: A culpa é minha... Não é? - eu olhei Yoongi nos olhos, esperando sua resposta.... Minha visão já estava meio embaçada pelas lágrimas que insistiam em cair...

"Eu tentei ajudá-los, mas acabei fodendo com tudo..."

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora