Finalmente voltei para minha terra, Belo Horizonte só me trás lembranças boas. Vim passar minhas férias da faculdade aqui, por fim vou ter um pouco de sossego e distância de São Paulo, por mais que eu ame SP precisava tirar férias de tudo inclusive de lá.
Aproveitando o convite dos meus tios Melissa e Alexandre não pensei duas vezes e vim "correndo" para cá. Tenho 22 anos e estou no 3• ano de medicina, não podia deixar de vir para cá, além de ser férias de final de ano quis passar as festas por aqui e afinal preciso matar minha saudade das garotas de Belo Horizonte. Em São Paulo tem as mais lindas mulheres, tem para todo gosto mas nada se compara a beleza das garotas de BH, a maior parte das garotas daqui são tímidas e inocentes o que me faz ficar louco, mesmo sabendo que tudo isso é charme porque em pleno século 21 não se encontra mais uma garota pura e inocente. Cheguei hoje de São Paulo e estou em um hotel perto da serra velha aonde eu costumava brincar quando criança. O tempo que vou passar aqui vou ficar na casa de meus tios mas queria ficar sozinho um pouco porque sei que lá não vou ter muita paz afinal eles são pais da minha prima Priscila.
- primo delicioso ? - diz Priscila
quando atendo sua ligação.- olha se não é minha melhor prima.
Digo com uma voz rouca e baixa pelo telefone.Eu e Priscila já ficamos, sabia que ela era apaixonada por mim e por mais que eu seja um bom rapaz e um homem correto nunca escondi de ninguém que não presto quando o assunto se trata de mulher. Priscila era do tipo de garota que amava ser submissa e mal tratada, sempre gostei de maltratar aquela garota de cabelos longos e olhos cor de mel que se dizia louca por mim. Não que eu seja um louco psicopata que bata em mulher, jamais relei o dedo em nenhuma garota, acho que um homem que faz isso merece uma espingarda enfiada aonde o sol não bate, mas Quando digo sobre mal tratar minha prima é no sinônimo de ignora-la e ao mesmo tempo dar carinho, a maioria das mulheres amam ser judiadas e quando digo isso quero dizer que gostam quando o cara a ignora, não a procura ou que sejam rudes ou não mande mensagem todos os dias, acho que mulheres gostam do difícil, daquilo que não tem nas mãos, elas são como nos homens nesse aspecto.
- Porra Pietro eu to aqui na linha ainda. Diz Priscila irritada por eu não estar dando a devida atenção a ela e ter ficado pensando ao invés de ficar na linha.
-não fala assim comigo porra, sabe que posso ir aí agora e te dar uma lição Priscila. Digo já sabendo sua resposta.
- não fala assim comigo primo, você sabe que eu fico louca só de pensar em você me dando uma lição. Ela diz com a voz quase sem fôlego.
- Oque quer Pri ? Digo já querendo desligar o telefone.
- hoje vai ter uma Festinha, sabe como sou e não aceito um não como resposta, ás 20:00 horas quero você aqui e não quero você voltando pra porra de hotel Pietro. A safada gostosa da minha prima diz como se mandasse em mim. Como não estava com paciência para debater com ela logo finalizei a ligação dizendo.
- Até as 20:00 horas!
- espere Pietro, não quero você olhando para nenhuma vadia que estiver aqui a não ser eu fui clara?!
Desligo o telefone sem ao menos responder a porra da louca da minha prima que acha que manda em mim Só porque transamos algumas vezes ela acha que pertenço a ela. Sempre disse para Priscila que jamais levaria ela a serio, ela é linda mas é minha prima e mesmo que eu sentisse algo por ela além de tesão e carinho, isso daria uma guerra entre nossa família tradicional, por isso nunca ninguém soube sobre nossas brincadeiras de primos nada convencional.Tomo banho e escolho para vestir uma box preta e uma bermuda branca com chinelo e uma pollo play azul turquesa. Tento arrumar meu cabelo que por mais que eu tente nunca fica no lugar, resolvo ir bem a vontade afinal vim para BH para relaxar e não usar roupas formais como tenho que usar em São Paulo. Do hotel para a casa dos meus tios são 5 minutos então decido ir na caminhada, não agüento mais poluição e fumaça de carro.
**** Chegando na casa ****
- Vai prima gostosa abre a porta pra mim. Grito batendo na porta
repetidamente. Priscila me arrebata com um beijo na boca quando a empurro e digo- que porra é essa Priscila ? Seus pais podem ver.
- viajaram seu grosso, sua sorte é que gosto de sua grosseria.
"Mulheres parecem gostar de serem mal tratadas. " Penso.
-pelo barulho to vendo que cheguei na hora certa, agora saia da minha frente docinho preciso me divertir sem você na minha cola.
- hoje já estou acompanhada de um garoto mas quero que durma aqui para eu ir para seu quarto depois priminho. diz Priscila já embriagada. Ela no fundo me diverte, sei que ela diz isso apenas por nós sermos primos e ela poder falar O que bem quiser. Priscila só preciso de um amor verdadeiro e parar de se entregar para qualquer cara.
- Ta bom, agora deixa eu aproveitar a noite. Falo isso dando um sorriso que ela logo fala.
- esse sorriso de cafajeste me mata de desejo Pietro não faça eu te jogar no mato. Diz ela pegando na argola da minha pollo.
- vai lá com seu garoto da noite Pri e me apresente suas amigas se é que alguém te agüenta.
- engraçadinho você Pietro, vou falar apenas de uma porque sei que com essa você não teria chances. Priscila fala isso como se não soubesse que me desafiou a conquistar a tal garota de quem fala.
- fala logo garota.
- o nome dela é Katy, aquela ali de cabelos longos negros pele branca corpo mion e um jeito tímido que quando você a conhece vira uma tremenda palhaça.
Ela solta um sorriso de ternura falando da tal Katy, Priscila parece gostar mesmo dessa garota.- deixa comigo que o resto eu adivinho priminha. Disparo em retirada antes que ela me alugue mais ainda.
- Katerina jamais ficaria com você. Ela fala gritando meio grogue por conta das duas vodka que carrega em cada mão.
Katerina que me aguarde. Pensei.
Já era quase 00:00 horas quando já tinha pego uma ruiva que nem sabia o nome e três loiras que não fiz questão de saber nome também. O bom da casa de Priscila é que era extremamente espaçosa, com isso me aproveitava para "caçar" garotas. Não tinha sinal de Priscila que por sinal deve estar aproveitando a noite mais do que qualquer um nessa festa. Também não tinha visto mais a amiga dela, katerina, então decidi nadar um pouco. Tiro minha roupa e fico só de boxe quando mergulho, vejo olhares percorrendo por todo meu corpo quando um me prende a atenção. Quando qme viro para frente ela está ali, sentada na cadeira de sol me olhando sem ao menos piscar, de all star saia e uma regata branca. Realmente ela era linda seus olhos me comiam quando cheguei perto e troquei no máximo quatro palavras com aquela garota linda e mal educada relutando contra seu próprio desejo de me beijar. Nunca ninguém tinha dito que foi um " desprazer" em me conhecer. Essa garota deve ser igual as outras, terei que dar uma lição a ela, sinto que minhas férias aqui começaram a ficar entereasante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Total perdição
RomanceEu queria viver intensamente mas acredito que pra você viver assim ou você tem que parar de se importar com a opinião dos outros ou desligar as emoções. Eu tinha 18 anos, minha vida estava tomando um rumo de gente grande como dizem por aí, eu vivia...