Central City - Terra 01
Kara e Winn se encontravam num beco provavelmente era o ideal caso surgissem dado que não tinha nenhum movimento ali ela também tinha voltado pra os trajes civil dado o que tinha ouvido sobre a politica anti-vigilante não achou que seria uma boa ideia aparecer como Supergirl retirou os óculos usando sua visão vendo se alguém se aproximava e se voltou para o amigo que parecia absorver a atmosfera de outra terra.
- O que achou? - pergunta.
- Vou precisar de algum tempo ate ter uma conclusão dado que paramos em um beco comum - responde se encostando na parede
- Ah, vocês chegaram - a voz feminina ecoou animada de algum lugar fazendo Winn quase dar um pulo olhando ao redor não vendo ninguém - aqui em cima - Kara indicou ao que devia ser uma camera escondida - vou deixar que entre - não muito depois uma porta abriu então os dois apenas adentraram.
Não muito depois as portas do elevador se abriram mostrando do outro lado esperando enquanto mexia no aparelho celular ninguém menos que Felicity Smoak.
- Bem-vindos ao que gosto de chamar de bunker do team arrow - sorriu indicando o lugar pros dois que começaram a acompanha-la - estou tão animada por esse momento.
- Estou começando a adorar essa nova terra - Winn sussura pra amiga depois se afastava ao visualizar o espaço aonde os uniformes estavam.
- Onde esta o Oliver? - decide perguntar.
- Ele precisou resolver alguns assuntos - diz ajeitando os óculos - mas daqui a pouco deve voltar, sei que ele vai ficar animado em lhe mostrar a cidade.
- Sério? - cruzou os braços então acompanhou o olhar sorrindo com a animação do amigo - espero que ele saiba que tem planos - brincou.
- Oh, ele sabe - acompanhou a brincadeira - mas disse que chegaria ate ele sabe que é uma boa ideia aproveitamos essas visitas ainda mais sendo fora dos "encontros anuais" e apenas pra salvar o mundo - suspirou - alem de que estava ficando com ciúmes das suas historias apenas com o team flash.
- Não seja por isso vocês podem nos visitar quando quiserem tenho certeza que Winn ira adorar mostrar em detalhes a base do DOE.
Nesse momento Winn se aproximou voltando a atenção pra duas.- Eu realmente irei. É um prazer finalmente conhece-la Felicity eu ouvi grandes coisas sobre você - sorriu.
- Sério? - olhou Kara que parecia apenas observar a interação dos dois - fico lisonjeada por ser grande assunto em outra terra - fez uma pausa - bom acho melhor irmos ao trabalho, Alex me passou a situação de vocês - parou em frente ao computador digitando numa velocidade impressionante os outros dois apenas pararam observando apenas Winn parecia entender o que ela fazia.
- Você vai reverter o modo que utilizaram pra invadiram os computadores pra saber o que roubaram - comentou num modo simples.
- Sim, como o sistema foi corrompido vou testar algo que criei e quem sabe também consiga alguma outra pista que os ajudem a localiza-los, pode se juntar a mim - indicou então em poucos minutos os dois já estavam em um ritmo próprio como se tivesse feito aquilo recentemente.
- Vocês parecem ter tudo sobre controle vou voltar ao meu tour pelo bunker - murmurou Kara se afastando enquanto observava o lugar.
National City:
- Então nos temos um padrão entre hospitais recém fechados e algumas instituições usadas pra acolher crianças - a agente comentou analisando o quadro - com as informações da Kara faz sentido ainda mais depois do ataque na outra base.
- Sim e os incêndios são pra encobrir o que estão fazendo, algo sobre o fragmento que encontrou depois do ataque na base?
- Lena me disse que era o mesmo utilizando nos robôs o que faz sentido já que pelo visto pode facilmente ser utilizando por alguém ela também fez a comparação com o dna da garota é deu compatível.
- O que pelo visto indica que estamos lidando algo envolvendo sequestro de crianças - deu alguns passos pela sala - droga é minha culpa, eu devia ter visto isso antes - murmurou mais pra si mesma.
- Hey, espere um pouco, você esta atras desse grupo a meses provavelmente lidando com uma grande pressão. Qualquer detetive lidando com tanto deixaria algo assim acontecer isso não significa que seja sua culpa - parou na frente dela tocando seu ombro - além disso olha só o tanto de coisa que temos por causa do que vem feito provavelmente nem teria chegado a parte disso tudo tão rápido.
- Obrigada - foi a unica coisa que conseguiu disser enquanto a fitava pela primeira vez desde que tinha chegado se sentiu como pudesse tirar todo o peso daquilo e quem sabe se convencer que aquilo era uma parceria.
Mas claro as coisas não era tão simples assim e nem como queria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Time (Sanvers)
RomanceDois anos parece um longo tempo para qualquer pessoa, mas seria suficiente para esquecer um grande amor? Após se separem e iniciarem uma vida completamente diferente longe uma da outra, Alex e Maggie se veem envolvidas em um misterioso e intrigante...