Perigo

6.9K 990 456
                                    

Jungkook Pov 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook Pov 

— Mãe, eu vou ajudar a lisa com as frutas. Volto mais tarde! — gritei fechando a porta, hoje eu vou trabalhar mais tarde já que não tinha muita coisa para fazer no terreno do senhor Kim, então aproveitei está manhã para ajudar a minha amiga a organizar e vender frutas. Quanto me virei para ir à vila, tomei um susto dando de cara com o príncipe sorridente com os olhinhos quase se fechando. Não deixei de sorrir, mas como ele fugiu do castelo em plena manhã? — Amor? O que faz aqui? É perigoso andar por aí sozinho. 

— Taetae me ajudou, eu insisti muito para que ele me deixasse sair. Não aguento mais esperar anoitecer para te ver. Hoje quero ficar o dia todo com você. — me abraçou — Pra onde você vai? Eu quero ir junto.

— Eu vou na vila ajudar uma amiga, mas será que você vai se sentir confortável? — Perguntei segurando sua mão 

— Sim, eu gosto de me misturar com as pessoas. Eu também quero ajudar a sua amiga. — falou animado — Vamos, Kookie! 

— Tudo bem! — Ri baixo, levando o baixinho para a vila. Ele observava as crianças brincarem e as pessoas vendendo seus produtos na feira, Jimin via tudo como se fosse algo de outro mundo, parecia uma criança curiosa. Não posso julgar, ele é um príncipe que vive trancando no castelo, nunca teve contato com ninguém, então darei liberdade a ele. De longe vejo lisa carregando duas cestas cheias de frutas, vou até a mais nova para ajudá-la. — Me deixe ajudar. — peguei a cesta colocando no balcão. 

— Obrigado, Oppa! — sorriu olhando para Jimin — Quem é esse menino? É seu novo amigo? 

— Esse é Jimin, meu ômega. — respondi fazendo o loiro corar. 

— Prazer, Jimin! Eu sou Lisa. — Se curvou — Você é muito bonito e fofo. 

— O-obrigado, você também — Se encolheu envergonhado 

— Ele veio para nos ajudar — comentei 

— Mas ele é tão delicado, não quero que ele trabalhe. — Se aproximou de Jimin fazendo carinho em seu rosto avermelhado. Engraçado que ele é menor que Lisa, o príncipe é o ser mais fofo que já vi — Pequeno, não precisa se esforçar, você pode passear pela feira se quiser. 

— E-eu posso? — Olhou pra mim como se pedisse permissão, eu assenti e ele sorriu largo. — Obrigado, Hyung. 

— Mas não fique muito longe, tome cuidado. — Avisei, Jimin foi para um jardim que tinha por perto cheio de flores. Admirando cada uma, ele não estava muito longe. Estava até seguro no meio das crianças que brincavam. 

— Você está muito apaixonado por esse garoto. — Lisa comentou enquanto organizava as frutas junto comigo. — Ele já está marcado não é? Você é um tarado, se aproveita de um ômega tão fofinho e indefeso. 

— Na verdade ele que se aproveita, Jimin é bem disposto. — ri baixo — Mas não é nada de mais, o importante é o nosso amor. 

— Vocês dois são tão fofos, parecem duas crianças apaixonadas. Eu também quero namorar assim, é tão puro. Vocês planejam se casar e ter filhos? 

Innocent Prince (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora