Capítulo Único

34 2 0
                                    


  Uma semana sem qualquer tipo de sinal de vida, e uma curta mensagem fez Jaenin largar o livro que estudava e sair em direção à Universe Factory. "Noona, vem me ver". Apenas essas quatro palavrinhas dissiparam toda a raiva que a garota acumulara durante sete dias.
  Tudo bem, ela entendia que Jihoon fazia parte de um grupo que acabou de lançar um álbum, e que seu trabalho tomava grande parte de seu tempo, mas ela nunca se acostumaria com o fato do namorado ser um workaholic. E que as vezes ele apenas sumia.
  Morava perto do estúdio, então com uma caminhada de 15 minutos à passos rápidos, chegou ao local. Pensou várias vezes em aparecer ali antes, mas tinha medo de atrapalha-lo, e Jihoon, apesar de nunca ter contado isso à mais velha, apreciava esse respeito que ela tinha pelo seu espaço em relação ao trabalho.
  Ao adentrar a salinha pertencente à Woozi e Bumzu, na qual não estava presente no dia, seus olhos demoraram um pouco a acostumar com a penumbra misturada às luzes neon que o letreiro pendurado na parede emanava. O estúdio parecia vindo diretamente de uma foto Tumblr de 2012.
  O Lee havia decidido esperar Jaenin no sofá. Imaginava que ela estivesse no mínimo chateada, uma vez que nunca tinha sumido por tanto tempo. Dessa vez não tinha uma explicação melhor do que a que deu em todas as últimas vezes que sumiu: Ensaios, produções, gravações e quando tinha tempo de folga, dormia. Nem mesmo na academia havia ido nessa última semana. Naquele dia específico, tentou adiantar o que desse para ter ao menos o resto da noite livre e chama-la pra ficar ali um pouco, e mesmo tendo mandado a mensagem às 22h, ali estava ela, com roupas claras e aparentemente confortáveis e uma caneta prendendo o cabelo.
  — Estudando? — Perguntou com um sorriso de canto, sabendo a resposta. Andou até ela e tirou a caneta de seu cabelo, fazendo-o cair sobre suas costas, e então guardou-a em seu próprio porta canetas. A expressão dela após ter sido roubada na cara dura não foi nada boa, então o mais novo se adiantou em abraça-la.
  — Senti sua falta. — Ela resmungou contra seu ombro, sem responder a pergunta anterior. Estava irritada, mas não queria perder tempo dando um sermão que provavelmente não daria em nada além de um Lee Jihoon se divertindo com a situação, e ela não queria dar esse gostinho a ele. Acho que à esse ponto já está claro que Jihoon e Jaenin formavam um casal de orgulhosos.
Naquele momento, porém, nem mesmo o orgulho foi capaz de impedir o que aconteceu em seguida. Por serem quase da mesma altura, foi fácil para o mais novo abraçar a cintura da garota e inciar um beijo intenso e cheio de saudade, que foi retribuído do mesmo modo, até que os dois estivessem no sofá.
  Não existia meio termo ali. Ambos eram 8 ou 80. Selinhos ou beijos de tirar o fôlego.
  Ao se separarem, Jihoon sorriu e beijou a testa da namorada, que assim como ele, tentava normalizar a respiração. Quando deitou com a cabeça apoiada nas coxas da mais velha, fechou os olhos com o carinho que passou a receber nos cabelos.
  — Vem me ver amanhã também. Bumzu hyung não vai estar aqui.
  — Você vai me fazer reprovar assim, sabia? — Respondeu lembrando do livro que havia largado pra ir ali.
  — Você pode trazer os livros e estudar aqui.
  — Mas eu não consigo estudar com música, Jihoonie.
  — Eu uso fone! Por favor. — Pediu novamente, agora de olhos abertos, encarando-a com sua melhor carinha de "Gato de Botas". — Quero ficar com você.
  Jaenin levou a mão à ponte do nariz, tentada a aceitar o pedido. Também queria ficar com ele, mas tinha uma prova importante e sabia que não conseguiria focar 100% com ele por perto.
  — Tudo bem. — Cedeu. Estudaria ainda hoje, quando chegasse em casa, e apenas revisaria amanhã. — Mas vamos comer fora, tá bom? Você precisa respirar um pouco.
  O desgraçado apenas sorriu e Jaenin teve certeza que seu coração esqueceu de bater por alguns segundos.
  Passaram cerca de uma hora e meia dentro do estúdio. Em algum momento Jihoon precisou voltar para cadeira na frente do computador para terminar algumas coisas e a garota apenas esperou. Trocavam carícias vez ou outra, e quando meia noite se aproximou, o mais novo acabou o que tinha pra hoje. Sua Noona estava encostada em seu ombro, com os olhos fechados, enquanto a mão livre do namorado estava pousada sobre sua coxa. Ele desferiu tapinhas ali, na intenção de desperta-la.
  — Tá tarde. Eu vou te deixar em casa. — Avisou quando ao levantarem.
  Entrelaçaram os dedos, mas antes que Jihoon pudesse trancar a porta, ela voltou e pegou de volta sua caneta roubada, arrancando um riso gostoso do mais novo.
  O caminho de volta foi tranquilo. Conversaram sobre o que fizeram na semana, sobre a agenda do garoto nos próximos dias e sobre provas da faculdade de Jaenin. O assunto de uma semana não foi posto em dia em 15 minutos, então subiram juntos para o pequeno apartamento da mais velha. A conversa, porém, teria que ficar para amanhã, pois eles precisavam um do outro, e apenas beijos intensos não iam suprir essa necessidade.

Come to me. Onde histórias criam vida. Descubra agora