01 - They are back

137 15 5
                                    

POV Josh Beauchamp

Estava tudo bem, eu tinha me permitido ser feliz novamente. Já havia se passado dois anos desde que tudo aconteceu mas,eles estavam de volta, tudo estava de volta. O passado havia voltado mais uma vez para me assombrar, e dessa vez eu não faço ideia de como lidar com isso.

- Enfim juntos novamente, Kyle. - a loira diz com um sorriso nos lábios.

[...]

Depois de um dia cansativo, tudo que eu quero é chegar em casa, tomar um banho e me jogar no sofá. Mas, esse trânsito não está ajudando, depois de uns vinte minutos, finalmente chego em casa. Hoje é terça, o dia mais movimentado no estúdio, as turmas são maiores, e exigem mais esforço e atenção, com todos.

Quando chego em casa, abro a porta do apartamento e está tudo em um completo silêncio. O que é bem estranho, será que Sofya saiu e não me falou nada?

- Sofy?? - chamo por ela, fecho a porta e guardo minhas chaves.

Quando me viro, vejo uma Sofya vindo, do final do corredor, toda arrumada, e quando eu digo toda arrumada, eu quero dizer que ela está de calça jeans e tênis. Sofy não de se produzir muito, e afinal ela nem precisa, porque é linda sem fazer nenhum esforço.

- Tô saindo e vou levar seu carro. - ela fala passando por mim depressa e pegando as chaves do carro.

- Nossa, eu passo o dia todo fora, trabalhando e não ganho nem um "oi"? - falo com uma cara de decepção.

- Oii - ela me dá um beijinho na bochecha e vai até a porta - volto as sete.

Então ela sai, eu divido um apartamento com Sofya já tem uns dois anos. Nós somos como irmãos, ela sempre está aqui pra mim quando eu preciso, e eu estou aqui para ela.

Assim que Sofya sai, eu vou tomar um banho. Ligo o chuveiro na água quente, entro de baixo dela e sinto meus músculos relaxarem. Depois de alguns minutos saio e coloco uma calça de moletom.

Passo na cozinha e pego uma maçã pra comer, quando finalmente penso que vou poder descansar, sento no sofá e escuto meu celular tocando. Isso só pode ser brincadeira. Vejo o nome na tela e é Bailey que está ligando, atendo o telefone sem ânimo nenhum.

- Fala May, o que manda agora?

"Josh, eu preciso de você aqui, tipo assim, se der, agora"

- Mas hoje não sou eu que vou dar aula, era aquele carinha que você achou.

"É, eu sei cara. Mas ele furou, não vai vir, e a turma está chegando aqui, eu não posso desmarcar. Por favor me quebra esse galho, eu te pago um extra."

- Tá bom May, eu chego aí já já.

"Obrigado mano"

Desligo o celular e vou trocar de roupa e por um tênis. Eu dou algumas aulas na academia do Bailey, a gente se conheceu já tem um tempo, antes de eu ter o estúdio, já frequentava lá. Aí depois nós viramos amigos, e assim que fiz o estúdio ele me ajudou muito me indicando pros seus clientes. Então nós fizemos uma parceria, eu dou aula lá um vez por semana e ele continua me indicando.

  Como Sofya está com o carro, mando uma mensagem pra ela perguntando onde ela está. Ela me responde rapidamente, dizendo que está em uma cafeteria, que pra minha sorte é aqui perto. Pego meu celular e minha carteira e vou até o endereço que Sofya falou.

Say you won't let go | Beauany FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora