joalin pov
Aula de química. Sei que a maioria acha chato, mas é a única aula que eu tenho com a Sabina. Estou decidida a me aproximar dela, sem intenção nenhuma, só amizade mesmo, mas se ela vai querer eu não sei.
- Oi.
Escuto uma voz atrás de mim. Sei bem que voz é essa. Se controla Joalin, se controla.
- Oi.
- Você já tem um par? O meu faltou hoje.
- Ahn, não. Pode sentar aqui.
Ela sorri. Meu Deus, isso deveria ser exposto no museu, porque é a obra de arte mais perfeita que eu já vi.
- Joalin, né?
- Oi?
- Seu nome, é Joalin, né?
ELA SABE MEU NOME!
- É, isso.
- Bom dia turma! Acho que todos já sabem sobre a nossa feira de ciências, certo? Quero que façam um trabalho com a sua dupla para expormos na feira. Valerá 50% da nota de vocês.
- Bom, acho que dei sorte. O Bailey sempre fala de como você é boa nessas coisas.
- O Bailey fala de mim?
- Sempre! Joalin pra cá, Joalin pra lá. Às vezes cheguei a pensar que ele gostava de você.
Ela sorri de novo.
- Ew. Até hoje não sei como a Shivani está com ele.
- Né? Aquela menina é uma santa. Enfim, você já tem uma idéia do que podemos fazer?
- Aham, vamos fazer na minha casa ou na sua?
- Pode ser na sua? Estou me mudando, aí fica meio difícil.
- Pode! - pego um pedaço de papel e anoto meu número nele - Me chama pra gente poder combinar tudo certinho.
- Ok, pode deixar.
O sinal toca indicando o final da aula.
- Até mais tarde, Joalin.
- Até.
Meu Deus, eu conversei com Sabina Hidalgo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wants to date me?
Fanfictionau escrita no perfil @paliwalsarts no tt. apenas pra narrações :)