VERDADE OU CONSEQUÊNCIA?

544 36 18
                                    

Você e os meninos estavam na praça, brincando de verdade ou consequência. Você girou a garrafa, e o bico caiu no Shu e a bundinha em você.

ㅡ SY: verdade eu consequência?
ㅡ SN: hmm... verdade.
ㅡ SY: é verdade que... você gosta do Ming? 一 ele perguntou olhando para você com uma cara meio safada, de quem sabia do segredo todo.

Você ficou parada, sem saber o que fazer, provavelmente com o rosto todo vermelho. Seu primeiro instinto foi olhar para o Long, e percebeu que ele já estava olhando para você com uma expressão preocupada.

Xin Long e você eram melhores amigos e confiavam muito um no outro. Ele sabia que você tinha uma quedinha talvez do tamanho de um abismo pelo Gou Gou. Não que você quisesse que ele soubesse, mas ele acabou percebendo, vocês se conhecem tão bem.

Você voltou seu olhar para o Ming Rui, e ele também estava te olhando, com curiosidade no olhar. Claro, todos estavam te encarando, querendo saber sua resposta. Eles iam acabar descobrindo de qualquer maneira, porque se você pedisse para sair do jogo naquela hora, eles iam perceber que você escondia algo, mas você também não mentiria porque levava esse jogo muito a sério. É isso, é seu fim.
Xin Long percebeu seu desespero.

ㅡ XL: tá muito tarde, melhor irmos todos para casa. SN, eu te levo até em casa.
ㅡ SY: mas eu quero ouvir a resposta da SN!
ㅡ HY: Xin Long tá certo, temos que ir para casa. E eu vou com vocês dois *apontou para você e Xin* pro Long Long não voltar sozinho para casa depois.
ㅡ SY: É, acho que é melhor mesmo, já tá escuro...

Ele sempre obedecia o mais velho.

*****

A caminho de sua casa, vocês param numa sorveteria porque o Han Yu quis comprar uma casquinha de sorvete de cereja. Você aproveitou para agradecer ao Xin Long.

ㅡ SN: brigada, Xin, quase me pegaram no pulo!
ㅡ XL: quem disse que fiz isso por você? Eu tô com sono! ㅡ ele disse rindo.
ㅡ SN: eu sei que você me ama ㅡ você também riu.
ㅡ XL: amo mesmo ㅡ te deu um abraço e você retribuiu.
ㅡ SN: de onde você acha que ele tirou que eu gosto do Ming, Xin?
ㅡ XL: não é a verdade?
ㅡ SN: é, mas não tá tão na cara assim... tá?
ㅡ XL: como você acha que eu descobri?
ㅡ SN: tá tão na cara assim?
一 XL: será?
ㅡ SN: para de responder as minhas perguntas com mais perguntas!
一 XL: e se eu não quiser? ㅡ brincou ele.
一 SN: aí eu te dou um socão? ㅡ você entrou na brincadeira.
ㅡ XL: será que você consegue? 一 ele começou a correr na direção da sua casa.
ㅡ SN: será que eu consigo? 一 você correu atrás dele.

Vocês estavam rindo feito loucos. Só depois de uns cem metros, você se lembrou de alguém.

ㅡ SN: Xin Long! He Xin Long!!!
一 XL: você não vai me pegar!
一 SN: XIN LONG, PARA AGORA!
Ele parou.
一 XL: desistiu?
一 SN: CADÊ O JIA BAO GE?
一 XL: CARAMBA A GENTE ESQUECEU DO JIA BAO GE!
Vocês correram de volta até a sorveteria como se tivesse um leão correndo atrás de vocês.

Chegaram à sorveteria em quinze segundos, ofegando. Bem nessa hora, Han Yu estava pagando o sorvete. Ele se virou e viu vocês dois.
ㅡ HY: por que vocês estão tão suados?

Você e Xin Long se olharam, felizes pelo Ge não ter percebido que tinham saído e esquecido dele.

ㅡ XL: a gente tava só dançando. A SN quer aprender a coreografia de Stay Magical.
ㅡ SN: verdade, eu nunca vi vocês dançando isso, fiquei muito surpresa quando descobri que tinha coreografia. Tô doida pra aprender.
ㅡ HY: ah, vocês dois... Você vai ter que tomar outro banho, Long Long.
ㅡ XL: tudo bem. Vamos pra casa.

Vocês três seguiram até a sua casa, você e Xin Long de mãos dadas. Vocês se olhavam de tempos em tempos, felizes por ter a amizade um do outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BOY STORY - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora