Vinte e três

2K 154 315
                                    

October 5th, 2019

_Bom dia.  -Jihyo disse descendo as escadas, as meninas a cumprimentaram, a maioria de boca cheia, quase se engasgaram ao verem Jihyo com Baby Doll.

_Como você conseguiu dormir com ela assim do seu lado? -Dahyun perguntou baixinho a Sana.

_Eu apaguei. Nem vi. -Sana riu. _Hyo-ah, tem.. calda de morango aqui. -Ergueu a tijela e a líder sorriu antes de ir até ela e lhe dar um selinho.

_Se sente melhor? -Falou pegando a tijela. _Obrigada.

_Bem melhor e, não há de quê. -Sana deu uma piscadela e viu Tzuyu tossir. Havia uma marca roxa tão forte no pescoço da taiwanesa que Sana franziu o cenho e Jihyo parou de falar imediatamente.

_Que é isso? -Jihyo questionou ao seguir o olhar de Sana até o pescoço de Tzuyu. _Quem foi?

Nayeon trocou um olhar com ela, Momo comeu um pedaço de batata doce e fingiu estar alheia. Tzuyu respirou fundo e deu de ombros.

_Quem foi? -Jihyo repetiu. _Sem segredos, pelo amor de Deus, fale logo!

_Foi eu! -Nayeon e Momo disseram ao mesmo tempo. _O que? -Nayeon bufou. _Foi eu.

_Eu tenho certeza que foi eu. -Momo balançou as mãos indicando que a fala de Nayeon era um equívoco.

_Vocês três... -Chaeyoung franziu o cenho e Mina segurou uma risada. _Que diabos está acontecendo com vocês? Deus do céu.

_Mas foi eu. -Momo repetiu.

_Eu já acho que foi eu. -Nayeon disse tocando o pescoço de Tzuyu ao seu lado. _Você se lembra? -A olhou nos olhos.

_Foi ela. Você marcou aqui. -Tzuyu se levantou e mostrou a marca próximo ao seu seio direito.

_Vocês são um bando de pervertidas. -Jeongyeon falou alto. _Onde fui me meter..

_Deixe disso, até parece que você é santa. -Dahyun falou.

_Eu queria estar surpresa. -Sana falou. _Vire-se e tire a blusa, Tzuyu-ah. -Pediu e as meninas riram. _Estão vendo? Essas unhas são suas. -Apontou para Nayeon.

_Acertou. -Nayeon disse.

_Isso quer dizer que Momo saiu do quarto e elas continuaram. -Sana deduziu e Nayeon riu.

_Ela tinha ido pegar... uma coisa pra mim e Tzuyu não é nada lenta. -O estalo do tapa que Tzuyu deu em Nayeon ecoou.

_Chega. Vocês são umas idiotas. -Tzuyu disse vestindo a blusa. _E péssimas de cama. -Deu as costas e subiu.

_Você não achou isso ontem a noite. -Momo gritou e foi atrás dela. _Tzuyu!

Nayeon se levantou e foi atrás delas.

_Ok.. cada dia que passa eu vejo que sou a mais normal. -Jeongyeon falou saindo da mesa.

_Tzuyu! -Momo segurou o braço da taiwanesa. _Desculpe, eu não queria irritar você.

_Você não me irritou, eu só não gosto de parecer uma... vadiazinha que ficou com as duas na mesma noite e ao mesmo tempo. -Tzuyu bufou.

_Você sabe que não foi assim. -Nayeon surgiu. _Eu meti vocês nisso. Eu queria as duas, mas não ficar só com uma. Isso é tudo culpa minha. -Suspirou.

_Eu amo vocês, muito antes disso, mas, assim, nós três? -Tzuyu fez uma careta e depois sorriu. _Parando para pensar é bem uau.

Nayeon e Momo se entreolharam e não teria jeito, voltariam para a mesma estaca zero de sempre.

TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora