I'm going under and this time I fear there's no one to save me
(Estou afundando e desta vez temo que não haja ninguém pra me salvar)
O whisky descendo pelo vidro do copo de cristal da minha falecida mãe parece tão poético. Observo com certa amargura o líquido âmbar preenchendo aquilo que há pouco era somente o vazio transparente, e por um pequeno momento inconsciente - e decadente -, sinto inveja disso, dessa sensação de preenchimento que não vou ter. Ao menos, nunca mais, pelo visto.
Tentei, eu juro!
Por tanto tempo e mesmo com tudo rasgando a cada infeliz vez que nos esbarramos pelos malditos corredores, quando você estava sozinha ou com qualquer outro que não fosse eu, que eu iria “segurar a onda”, eu iria respirar fundo, pôr um sorriso de deboche no rosto, ser rígido e impenetrável, ninguém nunca saberia o que se passava dentro de mim, e ninguém nunca soube, realmente, mas o preço que paguei e pago por este segredo vem sendo alto demais, querida. Vem me destruindo, e enlouquecendo.
Você nunca quer estar no monotonia de uma rotina até que sua vida se torna uma loucura, e de repente aquela calmaria se transforma no seu maior desejo do inconsciente. E você se pergunta, depois de muitas doses de algum tipo de bebida alcoólica; porque nunca esteve satisfeito? Porque sempre queria mais agitação. A resposta, infelizmente é tão medíocre quanto a própria sensação.
This all or nothing really got a way of driving me crazy
(Esse tudo ou nada realmente me deixa louco)
O nó da gravata parece estar apertando muito mais do que meu pescoço, e minha única solução é desfazer-me dela, atirá-la longe, como queria conseguir fazer com essa sensação de abandono que se instalou dentro de mim. E a culpada disso é você. Não desde sempre, mas em algum momento - provavelmente quando eu pousei meus lábios sobre os seus e provei seu gosto eu não fui mais o mesmo.
E eu não tinha a pretensão de te pôr contra a parede, não queria que você escolhesse entre mim ou ele, não ainda pelo menos. Mas existem vozes na minha cabeça, vozes constantes e insistentes, elas me perturbam, me infernizam… Elas dizem o que quero ouvir, coisas que você nunca me disse… Que não disse por completo. Que evita dizer. Que protela...
Gritam que eu mereço mais. E eu sei que estão certas, querida. Infernalmente certas.
Eu mereço mais.
E quero.
Pergunto-me, enquanto o primeiro gole do whisky desce queimando pela minha garganta, o que você poderia ter me dito, no lugar do que disse.
Havia tantas formas de você não me magoar, no entanto, meu bem, você escolheu a mais dolorosa pra fugir da minha pergunta. A mais baixa e desumana para alguém como você, e isso me quebrou, como julguei que jamais quebraria. Pensei estar imune a este tipo de situação, no entanto, enquanto mais goles descem pela minha garganta; eu entendo que sou tão igual aos outros.
Apenas mais um estúpido apaixonado, perdido na minha dor, e em quanto eu gostaria que ela não existisse...
I need somebody to heal, somebody to know
(Eu preciso de alguém para curar, alguém para saber)
Somebody to have, somebody to hold
(Alguém para ter, alguém para segurar)
A embriaguez me traz a tona nossas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Que Você Amava - Dramione.
Fanfic(...) Nada parece ser capaz de conter o caos que você deixou aqui dentro, que você causou... E mesmo com todos os sentimentos ruins que me afogam e fazem eu me sentir fraco ao tempo que as lágrimas descem pelos meus olhos, eu queria que você estives...