Orochi tinha um segredo, que guardava de todos, todos menos Bruno que era seu melhor amigo. Ele era bissexual, tinha vergonha de dizer que também gostava de homens então se denominava hétero para os outros.
Orochi tinha uma namorada, seu nome era Jennifer. Jennifer era uma garota gentil, educada e calma talvez esses foram os motivos de Pedro se apaixonar por ela, mas, com o tempo, orochi começou a ver a beleza no rosto dos rapazes e começou a se sentir atraído por eles também.
Começou a ver Jennifer apenas como uma amiga, e mais nada. Ele não tem coragem de terminar com a garota, tem medo de machucar a coitada.
Lucas ou inutilismo para os mais próximos, era um rapaz gay assumido, era rico e gostava de ir atrás de garotos mais novos que ele apenas pegava para fazer sexo, por isso abriu várias contas no Tinder, sempre que transava com um garoto o bloqueava e ia para o próximo, ele era aquele típico cara que depois de se aproveitar jogava fora, sem se preocupar com os sentimentos.
Era um cara bem debochado e sempre se via no topo, e por incrível que pareça esse ser arrogante tem amigos.
Matheus Canella, um jovem também rico, porém diferente de Lucas, humilde. Canella era engraçado e extrovertido, para ele não tem essa de "ele é mais pobre então não pode andar comigo", ele era amigo de todos.
YOU ARE READING
Tinder {Lucas inutilismo e Pedro Orochi - Gay Story}
RomansaOrochi conhece Lucas pelo Tinder.