Naomi não sabia ao certo onde estava, sua tia a puxava pelo braço enquanto seu tio as guiava por uma rua estreita, estava com sono e morria de cansaço, mas fora acordada durante a madrugada, suas roupas de dormir não eram adequadas para sair de casa, seus chinelos eram tão finos que quase congelavam seus pés com a neblina espessa, ainda estava sonolenta e a única coisa que queria saber, era quando poderia voltar a dormir. Finalmente pararam no meio da rua, encontraram uma mulher alta, pouco mais de um metro e setenta, aparentava ter entre 35 e 40 anos, era possível ver os belos cachos avermelhados que adornavam seu coro cabeludo, seus olhos eram verdes e um longo vestido vermelho clássico vitoriano evidenciava suas belas curvas, para Naomi parecia a mulher mais bonita que já vira.
Agora pouco mais desperta Naomi conseguia prestar atenção na conversa de seus tios com a bela mulher, eles pareciam reclamar com ela de algo, mas não conseguia ouvir as palavras, falavam quase como em um cochicho e estavam um pouco distanciados dela, mas a conversa logo acabara e ambos foram em sua direção.
-Ela é bonita eu admito, mas um pouco magra, seus cabelos estão em péssima condição e me parece muito maltratada. Não devem exigir mais do que “sugeri” - Ela disse com firmeza enquanto analisava Naomi da cabeça aos pés.
-Ela não é tão velha, e quando se banhar poderá notar sua beleza, os meninos da rua sempre lançavam olhares sobre ela, alguns até mesmo tentaram pedir sua mão. -Seu tio tentou argumentar.
-Ela tem sangue azul, apesar de estar nessa situação, e é alta também. -Sua tia, fez alguns gestos em forma de suplica.
-Seu sangue não me vale nada, mas se vocês não concordam com minha oferta, posso me retirar, mas saiba que não ficarei contente por terem me feito vir aqui por nada.-Ela disse em Tom de ameaça.
Seus tios estremeceram.
-Aceitamos sua oferta. -disseram em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi
FantasyAté aonde as pessoas podem ir por dinheiro? Anne não entendia até descobrir da pior forma. Enviada a um orfanato e após sua saída do mesmo ao completar 18 anos, vendida e presa é obrigada a enfrentar seus dias em um bordel , usa a imaginação como fo...