~02°~

11 6 0
                                    

Volto pra casa  e avisto minha tia ordenhando  a mimosa ,a vaca mãe  de todos os bezerros  do campo.

__bom dia tia,quer ajuda ?--falo ao me aproximar  dela .

__oi minha querida ,não  precisa .

__ a tia me deixa pelo menos  ordenhar a vaca --falo  entediada

__ não  precisa ,mas ja que insiste vai coletar alguns ovos la na granja .

__ta bom .

Saio dali indo pra granja que fica do outro lado da fazenda .
Poderia ser mas perto  ,
Pego uma cesta  e vou pegando  os ovos quando vou sair tropeço em algo e cabando deixando os ovos cair no  chão  antes mesmo  de cair vejo alguem os segurar .

__Uau como alguem pode ser tão  rapido--pergunto me lavantando ainda supresa.

__foi... o.. re....flexo ,você  esta bem? -- ela fala gaguejando  me fazendo  desconfiar  da mesma.

__ sim estou obrigada, clara como assim ,não   tinha ninguém  aqui .--arqueio a sobrancelha. Voltando a falar sobre o ocorrido.

__ é  que eu vi você  vindo pra cá  ai te segui ,pra vê  se você  iria precisar de ajuda foi ai que eu me aproximei e vi que a cesta ia cair no chão  e peguei a tempo.--ela da de ombros.

__então  ta ,se voce ta dizendo vou acreditar--dou de ombro .

__vim te chamar pra irmos la em casa--ela fala .

__claro  eu iria adorar--falo pegando a cesta de ovos em sua mão.

Entrego a cesta a minha tia e aviso a ela que estava indo  a casa de Clara  .

Pense na casa ,era enorme feita  de madeira mas bem rústica  e bonita, parecia um castelo so que de madeira.

__nossa você  mora aqui ?

__ sim !vem vamos  pro meu quarto .

Fui com ela até  o seu quarto e Mesma me entrega um biquíni.

__pra que isso ?-pergunto pegando o biquine em  sua mão.

__ pra você  sair desfilando pela casa --ela debocha __pra irmos tomar banho na piscina ue !

__  aqui tem piscina?!

__ sim ,agora vamos vá logo se trocar--ela aponta pra porta atras de mim .

Me troquei e fomos pra piscina 

__fica ai que eu vou  pegar  alguma coisa pra gente  beber!--assinto e ela sai.

Saio da água mas acabo escorregando e estava preste a cair de volta na piscina quando aquele anjo lindo me pega pelas mão  fazendo me arrepiar por inteiro ,mas isso me deixa bem supresa por ele não  esta junto com agente na piscina.

Esse povo é  bem estranho.

__você  é  sempre assim desastrada?--coro com sua perganta e me afasto  do seus braços  vendo clara com a boca entreaberta olhando cúmplice  pra aquele beli rapaz.

__estou vendo que ja se conhecem --ela fala .

__sim!na floresta--ela fica supresa com o que eu disse mas logo me diz que Felix  é  seu irmão.

Volto pra água  mas percebo o olhar de felix sobre mim .

__o que você  esta olhando ?--pergunto .

__nada --ele da de ombros e sai .

Clara entra pra piscina e logo inciamos um pequena guerra  de água.

__thau ,venha mas veses --ela fala se despedindo .

__ claro --sorriu gentil .

Logo chego em casa e encontro meu tio  e tia luiza na cozinha jantando.

__  olá  querida se divertiu  ?--ela fala ao me aproximar da mesa .

__sim ,a clar e o Félix  são  bem divertidos .

Quando falo o nome do Felix  meu tio logo me lança  um olhar mortal .

__licença  querida,estou indo ao banheiro!--ele fala ainda com o olhar sobre mim e sai .

__ tia posso ir na cidade amanhã  mas  clara ?

__ claro querida ,é  sempre bom sair.--ela me dar um sorriso e logo o retribuo.

__so  tome cuidado viu.

__obrigado tia --lhe dou um abraço  e logo vou para o quarto saltitando de alegria .

Saio indo pro meu quarto tomo um banho quente  e logo me pego no sono .

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••



••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduard  21 anos

Oi amores  espero que gostem 👌😁

  SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora