THOMAS
Samuel estava tremendo. Ele deu um passo pra frente com a maior cautela, ainda de olhos fechados. Quando ele foi dar outro, ele fraquejou e quase caiu, mas eu estava lá para segurar ele.
-Muca, você tá bem? – perguntei realmente preocupado pelo estado em que ele havia ficado.
-M-mano... Como? – ele abriu os olhos e olhou para o alvo atrás dele, as 3 marcas de tiro estavam lá fixas exatamente ao redor de aonde ele estava.
-Primeiramente, fica calmo – ele ainda estava um pouco ofegante e sem acreditar no que havia acontecido. -Segundamente, eu treinei pra isso.
-Você foi treinado para atirar? – perguntou Luísa um pouco terrificada.
-Não somente para atirar – eu sentei no chão do meu CT e meneei a cabeça para falar para os dois sentarem comigo. -Vocês sabem que minha família é uma família muito importante no ramo empresarial né? – eles apenas concordaram com a cabeça. -Não somente ela, mas os Ferreira também. Por sermos pessoas conhecidas e importantes em tomadas de decisões que as vezes envolvem muito dinheiro, há pessoas que podem acabar perdendo dinheiro devido às nossas decisões. Essas pessoas, muitas vezes, não ficam felizes e acabam querendo descontar em nós, ou até mesmo nos impedir que tomemos a decisão para início de conversa. Para isso que cada um de nós temos um segurança, mas não somente ele, nós também temos que saber nos defender sozinhos.
-Então todos vocês sabem usar armas? – perguntou Lu novamente.
-Bem, não somente isso. Saber como usar um revólver é essencial pra todos, mas não somente isso. Entre os meus irmãos e os Ferreira, nós temos 4 atiradores e 4 lutadores.
-Como assim 4 atiradores e 4 lutadores? – questionou Samuel confuso.
-Todos os meus irmãos sabem lutar algum tipo de arte marcial. Os gêmeos sabem lutar Muay Thai e Jiu-Jitsu. Fernando sabe lutar Karatê e Taekwondo.
-E você, Tommy?
-Eu escolhi o boxe, mas de segunda opção. Eu sou um dos atiradores. Eu dediquei maior parte do meu treinamento para aprimorar minha maestria com revólver e é assim que eu consegui dar 3 tiros perto da sua cabeça a uma grande distância sem te atingir.
-Qual o outro lutador? – perguntou o Samuel. -Você disse 3.
-O último lutador é o Luiz Gabriel, só que ele é um pouco diferenciado. Os 4 Ferreiras são um pouco menos convencionais do que nós. O Luiz Gabriel luta com adagas, e também com uma katana – os dois me encararam sem entender muito bem. -Sim, aquele tipo de espada japonesa lá. Ele é o melhor lutador dentre todos. Ele é muito rápido. Os outros atiradores são o Eduardo e suas irmãs. Eu sou um atirador de revólver. Eu tenho outros tipos ali no armário, mas essa é a minha arma principal. O Edu aprendeu outros tipos de armas. Ele sabe manusear pistolas, espingardas, submetralhadoras, até mesmo um fuzil – ambos me encararam perplexos e de olhos arregalados. -Sim, não parece que um garoto tão pequeno como ele poderia ser tão letal. A Marcela atira objetos pontiagudos, como facas, dardos e similares. Ela também luta com um tipo de faca japonesa chamada kunai – novamente eles me encaram sem entender. -Ela e o Luiz cresceram vendo muito anime – nós todos soltamos um leve riso. -Roberta é a mestra das flechas. Ela sabe atirar com um arco e com uma mini-besta que ela tem.
-Tá. Sua família e a deles alcançou o estranho em um nível que eu nunca imaginaria – disse o Samu incrédulo.
-Pera... O que todos estarem aqui pelo Eduardo tem a ver com isso? – perguntou Lu confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião - Livro I
RomanceIrmãos Castro-Hall - Livro 1 . Thomas é o irmão mais velho dentre os filhos da família Castro-Hall. Com seus apenas 22 anos, ele já é um dos líderes de empresa mais famosos do Brasil. Tendo uma criação voltada justamente para assumir este cargo, ele...