"Aint' never felt this way"

4 1 0
                                    


~~{Jimin}~~

Acordei com a luz do sol no meu rosto, olhei para o lado e percebi que estava sozinho, sentei na cama e percebi também que minhas roupas estavam jogadas no chão e foi aí que eu me lembrei da noite anterior, escutei o barulho de água caindo e deduzi que Jungkook estava no banho.

Levantei-me e fui até o banheiro.

Quando cheguei à porta do banheiro Jungkook estava cantando, eu não sabia que ele cantava tão bem assim, é claro que a gente cantava juntos quando nós éramos crianças, mas ele canta bem melhor agora.

Entrei no banheiro e ele não percebeu a minha presença ali, tirei a última peça de roupa que tinha em meu corpo e entrei no Box ficando junto com ele, mas ele ainda não tinha me visto.

Quando ele virou para pegar o shampoo que estava do meu lado ele levou um susto comigo ali.

-AI MEU SENHOR! PARK JIMIN NUNCA MAIS FAÇA ISSO! -

-Ain Kookie desculpa-

-Não tem problema eu só me assustei um pouquinho-

-Um pouquinho? - Eu ria vendo a cara de bunda do meu mais novo namorado, e ele também queria rir, mas tinha seu orgulho para preservar.

Tomamos banho juntos e saímos do banheiro, o quarto de Jungkook estava muito bagunçado, tinha roupa jogada em todo lugar, a cama estava uma bagunça e também estava suja, como eu estava só de cueca, Jungkook pegou uma blusa dele e uma calça, mas a blusa dele parecia um vestido em mim então fiquei só com aquela peça de roupa.

Ajudei ele arrumar seu quarto, guardamos as roupas e colocamos os lenções para lavar.

Depois de tudo organizado nós fomos comer, escutei um latido do lado de fora e olhei para o kookie, não sabia que ele tinha cachorro.

-Amor você tem um cachorro e nem me falou? –

-Que? Eu não tenho cachorro nenhum amor-

-Então que latido foi esse? -

Ele olhou para mim e levantamos na mesma hora para ver que cachorro tinha latido.

Quando ele abriu a porta do jardim, eu pude ver um grande espaço vazio e apenas uma piscina ocupava lá. Ele procurou e não achou nada lá fora então entrou de novo e foi para a porta da frente. Ele abriu a porta e ficou paralisado com o que viu.

Quando consegui ver, vi que era um cachorro de porte médio um pouco menor que a Mel, tinha cara de ser cachorro de patricinha porque estava usando uma roupinha rosa.

-Jungkook! Você achou a Marie! Obrigado meu amor! - Hyuna saiu do inferno e veio abraçar Jungkook, mas eu não deixei e puxei o mesmo para trás fazendo a menina quase cair no chão.

-O que está fazendo aqui Hyuna? - Jungkook perguntou passando seu braço em minha cintura

-UE, eu fui passear com a minha lindinha e ela saiu correndo e eu a perdi, mas ainda bem que meu noivo a achou-.

-Viu Hyuna? Nem a cachorra te aguenta e outra Jungkook não é seu noivo querida- Falei com um sorriso no rosto.

-Claro que ele é, seus pais já assinaram o contrato. –

-É uma pena, eles assinaram à toa porque eu não vou me casar com você Hyuna, agora se me der licença eu vou comer o meu namorado- Ele falou e apertou a minha bunda.

-Você falou errado querido, você vai comer com o seu namorado não o seu namora... Do... Espera aí O QUE? -

-Isso mesmo minha querida, eu e Jungkook vamos transar sabe o que é isso? Quer que te explique como funciona? É assim a gente, primeiro, tira a roupa- ia falar o resto, mas ela gritou.

"Better things are coming"- JikookWhere stories live. Discover now