O som dos tiros faziam meu pânico e minha culpa aumentarem. O sentimento de impotência tomava conta do meu corpo, e ver os meninos daquele jeito, prontos para lutar por algo que eu tinha feito, fez com que meu coração se apertasse. Eu estava imersa em meus pensamentos, não conseguia prestar atenção em nada além daquilo, nada além de como eu tinha fodido com tudo.
???: SN?! Você ta ouvindo? - o dono da voz coloca sua mão em meu ombro, me tirando de meus pensamentos.
SN: T-Tô ouvindo...!
Me viro para o dono voz... Namjoon. Eu olho no fundo de seus olhos escuros, mais não consigo ver nada além do meu reflexo, em seu olhar não havia Medo... Preocupações .... Ou Arrependimentos.... Apenas o reflexo de uma garota assustada... Aquela garota... era eu....
NJ: Presta Atenção... - ele estalou seus dedos na frente de meus olhos para prender minha atenção - Toma - ele me entregou uma pistola carregada, era mais pesada do que eu pensava, volto meu olhar para ela.
Minhas mãos tremiam incontrolavelmente e Namjoon percebeu isso, ele envolveu suas mãos nas minhas, o contraste de suas mãos quentes com as minhas extremante geladas, enviaram arrepios por toda a minha espinha.
NJ: Vai ficar tudo bem... Não se...
Sn: É tudo culpa minha...
NJ: Não diga besteiras, não tem como isso ser culpa sua...
SN: mas...
NJ: Agora se concentra em se proteger ok...? - ele olho no fundo de meus olhos.
SN: Ok...!
Eu precisava ser forte, já que eu havia estragado tudo, eu tinha que fazer o mínimo para concertar.
NJ: Bom... Você vai fazer assim para destravar - ele me mostra devagar como fazer - depois é só atirar... Entendeu?
SN: Si... - sou interrompida pelo som das janelas sendo estilhaçada pelos tiros que vinham de fora.
Namjoon se joga em cima de mim, antes de sermos atingidos pelas balas, nos levantamos rapidamente olhando ao redor... Todos estavam deitados no chão, como nós, aos poucos eles se levantaram pondo seu plano em ação...
YG: Jin... Leva a SN pra longe daqui... A gente da cobertura... - ele diz em uma tom extremamente autoritário
JN: Vamos SN...! - ele agarra meu pulso, me puxando para a porta dos fundos... E antes que eu percebesse nos já estavamos fora da casa....
SN: Me solta!! Não podemos deixar eles lá! Eles vão morrer...
JN: Não se preocupe com eles Yoongi sabe o que faz...
O som dos tiros estavam cada vez mais distantes, e meu coração estava apertado, me sentia mal em deixá-los lá.
SN: Jin vamos voltar e ajudar...
JN: Não posso... Ele me fez prometer.... - a última parte ele disse um pouco mais alta que um sussuro...
SN: Prometer o que?!
JN: QUE TE PROTEGERIA!
Antes que eu pudesse dizer algo, escutamos uma explosão, me viro quase que imediatamente e vejo parte da mansão pegando fogo, os tiros ainda não cessaram, mais aquilo foi o bastante para despertar algo em mim... Eu apertava a arma em minhas mãos, refletindo se aquilo era mesmo o certo a se fazer... Mas quer saber...?
"Que se foda o que é certo...!!"
Eu começo a correr em direção a mansão, mesmo escutando os gritos desesperados de Jin, me dizendo para não ir, mas naquele momento, em minhas veias, corria adrenalina pura... Eu nem ligava se eu poderia morrer, a única coisa que me importava era mostrar para todos que eu não sou inútil...!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
FanfictionNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...