dia na praia e futuras mudanças .

27 1 0
                                    

Oiii voltei apesar da demora , as coisas têm sido corridas final de ano , milhares de trabalhos escolares desgastantes aí junto com minha falta de criatividade não consegui escrever mais, contudo eu consegui um tempo e inspiração para postar hoje alguma coisa, mas é só isso boa leitura


___________________💐___________________

  Hoje eu fui a praia , minha escola teve os jogos de interclasses  e de aula mesmo só tive um período que nem ao menos fui , eu , Sam e Gabi decidimos ir a praia já que estava quente e nossa aula iria ser chata.

     Saí de casa era 11:00 horas da manhã e cheguei na praia eram 14:00 da tarde pq tive que ir em uns lugares resolver coisas do colégio, imprimir trabalhos e tals , chegamos lá e logo entramos na água que estava gostosa bem geladinha , porém o repuxo estava forte e nos cansamos rápidos, então fomos pegar sol deitamos na areia e ficamos lá como amoebas jogadas na areia , fomos para água novamente e decidimos ir para casa do Sam para comermos , trocarmos de roupa e pegar o ônibus mais tarde , já que minha amiga ia para o terminal para pegar outro ônibus , eu esperar meus irmãos e o Sam para pegar uma "prima " na escola fomos logo para a casa dele .






   Na casa do Sam ele fez bolo , eu comi um geladinho/sacolé , trocamos de roupas, fizemos um terere bem gelado e ficamos jogando conversa fora , até dar a hora de pegar o ônibus me diverti tanto mas tanto que mds cara eu nem como descrever sabe me senti tão bem comigo mesma , livre , feliz e leve ah se eu pudesse ficaria o dia todo lá eu amo as ondas eu tenho uma conexão com o mar que é inexplicável , é surreal me sinto tão próxima, relaxada e em casa eu tudo de ruim desaparece .





   Ano que vem vou para outra escola primeiro ano , ensino médio ela é muito conhecida por sua educação exemplar e disciplinada ou seja uma das melhores de Floripa, tinha duas vagas e eu consegui uma delas , foi por pouco mas consegui ela é no centro um colégio grandão.





  Estou morrendo de medo , ano tenho amizades lá não conheço ninguém , sou extremamente tímida, fico pensando em sei lá se eu entro no little space e não conseguir sair sabe aí eu falar errado , ou fazer/ ter alguma atitude bobinha sabe , tenho medo de sofrer bullying de darem risada de mim , são tantas coisas que rodam minha cabeça utilmamente que estou a beira de um abismo .








   Eu tenho tentado cuidar da minha cabeça pois vou precisar dela em perfeito estado no ensino médio, pois minha mãe vai me enfiar em vários cursos e quer que eu trabalhe , é quer que eu faça faculdade , diz que eu preciso sair de casa com meus 18 e já estar me sustentando e são tantas coisa que eu tenho ouvido como se eu pudesse fazer isso agora já, sinto que vou explodir a qualquer momento ao mesmo tempo que eu quero fazer tudo isso , eu só quero parar um pouco respirar e fazer cada coisa de cada vez , mas é um turbilhão e eu sei que daqui pra frente só piora , todo mundo fala que no ensino médio e facul os professores não explicam não se importam e tals e que é cada um por si , contam que é horrível e eu tenho problemas em proceder as coisas sem aumentar elas em minha cabeça . Então já imagino professores com garras enormes rindo de mim ,sabe umas coisas que nem eu entendo  e eu só queria colo carinho e minha chupeta e eu sei que a vida não é  a base disso só é muita coisa e muita pressão.....









Estou me avisando e me acostumando que daqui para frente é só locuragem e que eu vou ter que aguentar , eu sei que parece drama mas estou bem melhor do que era eu duração literalmente qualquer coisa , agora está bem mais controlado , só hoje que eu quase tive uma crise de pânico no ônibus, pq eu estava no Fundão ao redor de eu só havia homem e eu tenho problema com toque , depende de quem mas tem gente que me toca e eu fico fora de mim começo chorar e tals ou fico com raiva e outras já não, por exemplo eu tenho uma amiga que quando ela toca em mim me da medo e raiva e ela é um amor de pessoa sabe não sei explicar , mas voltando aí um desses caras sem querer encostou em mim e eu começei a tremer e tremer eu já estava sentindo o choro e desespero em formato de nó na garganta , mas aí eu fui respirando fundo e voltando aos poucos mas só conseguir relaxar quando sai do ônibus.


Eu tenho tido problemas em soltar minha chupeta , deixar ela de lado , parece que eu preciso dela a todo mísero instante , as vezes estou no ônibus querendo voltar e pegar minha chupeta , minha vontade é de ir a praia  colégio pegar ônibus ,sair com a chupeta mas mal saio do quarto com ela Por que ninguém sabe  e é lógico que as pessoas iam rir de mim se eu usasse uma chupeta na frente delas .



  Quando eu era criança e estava no primeiro ano eu fui posar na casa de uma coleguinha , e de noite me lembro vagamente mas uma amiga da mae dela usava chupeta e quase não falava eu não lembro muito mas sei lá, não sei porque quis comentar mas acho que é uma coisa que me  deixa curiosa essa mulher era bem divertida mas não lembro dela falando ou sorrindo ,mas a mãe da minha amiga a tratava com muito carinho desde pequena tive curiosidade sobre isso sabe .

É mais do que óbvio que eu já pensei em nossa vou para o colégio anchieta e vou achar amigas maravilhosas e o amor da minha vida , mas não vou me iludir pois sei que não vai acontecer , o mais provável é eu lanchar no banheiro ou sozinha em uma mesa , pois a maioria me acha estranha até nojenta e eu nem ao menos sei o por que simplesmente não gostam de mim e pronto sem mais nem menos , minha vontade é de acreditar que vou ter amigos otimos e no mínimo uma "ficante" carinhosa ou uma amizade colorida mas dificilmente vai acontecer nem adianta eu criar milhões de expectativas e sofrer antes da hora pra chegar lá e nada do que eu imaginei acontecer .



____________________💐__________________




Notas autora

Bom meus anjinhos espero que tenham gostado , desculpa pela demora em postar não esqueçam de VOTAR e COMENTAR pois ajuda muito e incentiva  e tambem é  uam forma de eu ficar sabendo se voces estao gostando muito tenham uma boa noite bom dia ou boa tarde.

uma pequena infantilista Onde histórias criam vida. Descubra agora