(música acima)
Autor POV
Em meio a noite acontecia uma tempestade cruel de neve e em meio a ela se tinha uma floresta imensa, no meio desta floresta, a árvore mais alta e mais velha abre algumas de suas raízes e de lá se tinha um bebê de cabelos rosados olhando para tudo em um modo curioso. Um dos galhos da árvore se enrroscou em volta do bebê para trazê-lo mais perto de uma das folhas que continha leite feito da própria árvore, a criança bebia calmamente.
A criança ria e sorria com os carinhos da árvore em sua barriga que estava a mostra. A tempestade tinha amenizado e todos os animais e criaturas se aproximaram da árvore para ver oque ela tinha a mostrar.
???: O que nós trás aqui? Ouvimos seu chamado grande Kandá! - diz o rei das fadas, seu tamanho era de mais ou menos quinze centímetros ( que é um tamanho proporcional para todas as fadas ), seu nome é Cícero, um homem de cabelos castanho claro e olhos castanhos escuros.
A grande árvore é conhecida como Kandá por ser a mais velha das árvores e a mais sábia, a mesma abaixou seus galhos e monstros a todos um bebê em um tamanho humano que brincava com suas folhas e flores.
???: É uma bela bebê! Seria ela nossa guardiã, grande Kandá? - perguntou a rainha das fadas, seu nome é Dandara, uma bela mulher de cabelos negros e olhos arroxeados.
Dandara não ouviu nada, mas ela junto a todos sentiram uma brisa gostosa passar por eles, certamente isso era um "sim" vindo da grande árvore.
Dandara: iremos cuidar muito bem dela grande Kandá, mas, será que poderemos saber seu nome? Para que assim podecemos chamá-la? - diz ao lado de seu marido e sorrindo gentilmente para a bebê.
Kandá fez com que os ventos fizessem um pequeno redemoinho de vento e no meio dele foi se formando uma bela flor na cor rosa, simples mas tão linda, natural e delicada.
Cícero: creio que seu nome será Sakura - mais uma vez Kandá manda aquela brisa gostosa dizendo o seu "sim" - pois então, que todos dêem as boas vindas a Sakura! A guardiã da natureza! - e assim todas as criaturas comemoraram naquela noite pelo nascimento da guardiã que os protegerão do mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado De Gelo
Hayran KurguEm um dia de tempestade de neve cruel, se ouvia um pequeno bebê chorando perto da árvore mais alta e mais velha. A natureza tinha gerado uma criança com um grande potencial e muito amor, para assim terem uma guardiã que protegesse a natureza e os se...