•Capítulo 22: A Invasão (Parte 3)•

1.5K 125 20
                                    

Em pouquíssimo tempo, eu já estava dentro da casa, os tiros eram cada vez mais altos, o chão estava manchado de sangue, e repleto de corpos, mais nenhum que eu conhecia, isso me deixou aliviada, mais eu não podia baixar a guarda, não naquele momento...

Furtivamente, eu me esgueirava pelos corredores, evitando ser vista, até que eu escuto alguns gemidos de dor próximos de mim, fico em estado de alerta, já esperando o pior. Fico alguns segundos tomando coragem até que eu vou até a curva do corredor, com a arma apontada para que quer que esteja ali. Em um movimento rápido eu saio de meu esconderijo, e logo vejo o dono dos gemidos...

SN: Hoseok! - eu sussurei alto o bastante para que ele ouvisse.

Ele também estava com a arma apontada para mim, eu rapidamente abaixei e me ajoelhei para ficar na sua altura, logo ele abaixou sua arma também

HK: O que... você tá fazendo... aqui?! - ele disse pausadamente por causa de seus ferimentos.

SN: Eu vim ajudar...

HK: O Yoongi... Vai ficar furioso quando te ver - ele tosse, manchando sua blusa de sangue.

SN: Não se esforce por favor... - eu disse em um tom preocupado - O que aconteceu? - eu levantei a barra de sua camisa, revelando um buraco de bala...

HK: Não se preocupe, eu já passei por isso... - ele tentava esconder sua ferida, mas eu sabia que aquilo poderia ser fatal.

SN: Me desculpe por isso... - antes que ele pudesse dizer algo, eu insiro meu dedo indicador no buraco da bala.

HK: Arghh...!- ele praticamente grita de dor...

Mas o que me deixa menos preocupada foi o fato que meu dedo não ter entrado tão profundamente, mostrando que a bala não havia perfurado seus órgãos internos.

HK: Por que você fez isso?!

SN: Os médicos fazem isso pra saber se nenhum órgão foi atingido, eu também não senti a bala lá dentro, apenas um tiro de raspão.

HK:... - ele me olhava um tanto surpreso.

SN: Agora você precisa pressionar o local pra estancar o sangue... Assim - eu posiciono suas mãos e mostro como fazer.

HK: O-Ok...

SN: Isso continua... - eu retiro minhas amos do local e limpo na minha própria roupa, sem me importar se ficariam sujas.

Sou interrompida por um som estrondoso perto de nós, os tiros haviam cessado, e agora vozes raivosas tomaram o lugar dos disparos.

???: DIGA AONDE AQUELA VADIA ESTÁ!!

YG: Por que? Vocês são tão incompetentes que não conseguem achar ela kkkkkkkkk... Patético...!

???: Nos entregue ela e nós não matamos o resto de vocês.

Eu me aproximei com cuidado do local de onde vinham as vozes, espiei, e vi uma cena que eu nunca imaginei ver em toda a minha vida... Yoongi estava em pé, com uma das mãos pressionando seu ombro, me fazendo crer que ele havia sido atingido naquele local... Ele mantinha uma distância segura do outro homem, possivelmente por que não poderia lutar...

Eu sentia que meu coração sairia pela boca a qualquer momento, mas me mantive firme, eu destravei a arma com cuidado para não fazer barulho, e sorrateiramente fui até o homem, que no momento estava de costas pra mim. A cada passo que eu dava, meu coração batia mais forte, chegando até a doer dentro do meu peito...  Um passo em falso e eu estaria morta... O chão da sala estava repleto de cacos de vidro o que aumentou meu desespero...

Os poucos metros de distância entre nós, pareciam quilômetros, pelo menos para mim. Mas quando eu cheguei perto o suficiente, não hesitei em encostar o cano frio da arma em sua cabeça.

???: Parece que alguém decidiu se juntar a nós, não é Srta. Parker?

SN: Mais uma palavra e você morre - fiz o máximo para que minha voz se mantivesse firme.

???: Como se você fosse atirar kkkkkk não me faça rir...! - ele gargalhou alto - Não é como se você tivesse coragem pra isso.

SN: Sabe... Eu nunca atirei na vida, mas tenho certeza que a queima roupa eu não vou errar...

O som do disparo ecoou pela casa escura, o corpo do homem caiu já sem vida na minha frente, seu sangue quente respingou em meu rosto... Por um minuto, me trazendo uma sensação de satisfação....

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora