Millie's Pov
ACORDA MILAYYYYY- essa é a minha mãe,Karen,gritando pela casa na tentativa de me acordar para alguma coisa que eu tenho que fazer ou...sei lá.
Decido abrir os olhos mas continuo deitada na minha cama,pego o meu celular que estava em uma mesinha do lado da cama e vejo as horas. 10:30? Ainda dava pra fazer tudo calmamente,mas espera,que dia é hoje?
18 DE JUNHO ???
Isso deve ser brincadeira,
não ,
não ,
não,
não.
O que é isso??
6 CHAMADAS PERDIDAS DO NOAH?
eu não acredito,esqueci completamente.
Me levanto em um salto,tomei um banho e escovei meus dentes em velocidade luz.
Vesti um shorts e um camiseta bem maior que o meu tamanho normal com a escrita "New york",eu estava indo pra Califórnia mas quem liga?
Desço as escadas correndo e encontro minha familia na cozinha.
Ihh dona millie,o levy vai te matar- dizia nossa querida senhora brown enquanto me entregava um pote com algumas panquecas e uma garrafinha que eu havia customizado com adesivos cheia de suco de abacaxi orgânico- toma aqui,vai comendo no caminho,Caleb já ta ai na frente te esperando.
Boa viagem maninha- dei um abraço em Ava e enquanto subia as escadas de volta para o meu quarto em busca da minha mala gritei: "VOU TE TRAZER MAIS CONCHINHAS" e consegui ouvir um "ebaaa" da cozinha.
Ok,tudo pronto,vamos lá.
Saio pela porta amarela da casa onde moro,e vejo Noah performando Sweet Dreams na calçada com Caleb filmando.
QUE PORRA É ESSA- grito vendo noah abrir um espacato
A nojenta se atrasa e quer dar pitaco na minhas habilidades?- diz ele ainda no chao me encarando
Podemos ir?- eu conseguia ver a impaciência na voz de Caleb
boto minha mala no porta malas e entro no banco de trás do carro com noah no banco de passageiro e Caleb de motorista.
E ai o que vamos ouvir?-digo vendo noah tirar uma jbl de uma bolsa cor de rosa
FUNK UÉ-ele bota "Não sou obrigada" pra tocar.
Assim,depois de longas 4 horas ouvindo o Caleb falar sobre como seu relacionamento com a sadie andava e os concelhos amorosos (fudidos) do noah chegamos em Malibu,estavamos ali para passarmos 3 meses com nossos colegas de elenco (sadie,gaten e finn) da série stranger things no intuito de fortalecer a nossa união.
Sim,Levy é louco o suficiente para nos meter numa casa de praia durante o verão todo.
paramos em frente a uma casa,ela era muito muito muito bonita e...wow ela era enorme.
(Imaginem a casa do bbb kkkk)HANNAH MONTANA
CADE VOCE
EU VIM AQUI
SÓ
PRA
TI
VÊÊ - noah estava no topo do carro com um microfone ligado na caixa de som gritando.
AGORA EU- dizia Caleb subindo também-
E EU SOU UMA BOLA DE DESTRUIÇÃOOOO
O QUE TA ACONTECENDO AQUI- uma ser humana caminhou pra fora da casa com uma nerf- BANDO DE AFETADO DO CARALHO- e começou a atirar neles,saudades da Sadie calma.
locapsicopatainvejosateinsinvejadomeubrilhorecocada- dizia noah que depois caiu do carro- CACETE ME MATEI
hello- disse pegando as malas e caminhando pra dentro da casa- a gente deixa eles lá fora?
Chama o gaten pô- disse a ruiva
GAAATEEEEEEEEEEEEEEN- ela gritou e ele veio correndo
Palhaçada,isso é uma palhaçada- e foi ele andando pra fora,da porta consegui ver ele ajudando Noah a se levantar e Caleb estacionando o carro na nossa garagem.
Eai gata,gostou da casa?- sadie dizia enquanto subiamos a escada- olha se nao gostou também é uma pena mesmo KKKKKKKKKKKKK,seguinte amiga,tem dois corredores- disse ela parando na frente de um banheiro- o da direita é dos meninos e o da esquerda das meninas,o teu quarto é do lado do meu então pode vir me visitar de madrugada.
Posso ver ele?-perguntei
claro,ainda nao entrei lá-encarei ela- tata desisto,tu é minha melhor amiga mesmo.
Sadie abriu a porta branca com um arco-íris e,wow...
Nossa,ele é lindo-
Né?-disse a ruivinha rindo- deixa suas coisas ai e vem conhecer o resto da casa
Deixei minhas coisas no chão,suspirei e ela pegou na minha mão me puxando para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malibu Nights - Fillie
Fiksi PenggemarSE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, PROVAVELMENTE ESTÁ SOFRENDO RISCO DE UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VIRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA HISTÓRIA EM SEU FORMULÁRIO ORIGINAL E SEGURO, TE CONVIDO A ACESSA...