História
Derek: ola me chamo derek e vou contar minha história.
Bom tudo começou quando eu nasci eu nasci de um vampiro vocês ja devem imaginar meus pais eram todos vampiros e assim que eu nasci.
Mãe: olha e um menino vlade
Pai: vou fazer o possível para ele ser um vampiro como nos mal posso esperar para ele fazer a sua primeira vítima.
Derek: bom os anos foram se passando e eu crescendo e quando eu tinha 100 anos ( idade de um vampiro)
Meus pais decidiram me colocar em uma escola de vampiros.
Pai: querida nosso filho ja tem 100 anos ja está na hora dele começar os treinamentos de vampiros dele.
Mãe: concordo com você querido mas está muito cedo para ele aprender assim tão rápido às coisas que a gente ensina a ele ja não são suficientes.
Pai: que nada quando eu era na idade dele ja era um ótimo vampiro era o melhor da classe ele deve ser como eu.
Mãe: ok vamos avisar a ele essa decisão.
Mãe: derek vem aqui
Derek: oi mãe
Mae: eu e o seu pai queremos conversar com você
Derek: fala
Pai: nos te matriculamos numa escola de vampiros.
Derek: Oque pai eu ainda não estou preparado.
Pai: sei que você ainda so tem 100 anos mas ja vai te ajudar a se tornar o melhor vampiro que esse mundo ja viu vá e não me decepcione
Derek: ok pai darei o meu melhor
*quando derek chegou a escola*
Derek: nossa aqui e bem grande
Diretor: ola seja bem vindo a escola para vampiros seu treinamento ja está começando vamos.
*derek vai a sala de treinamento*
Continua. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário de um vampiro
Romancederick e um vampiro que e abandonado pelos pais e que e adotado por um humano e tem que ir estudar numa escola de humanos e la ele viverá muitas aventuras e romance.