I love my wife - capítulo 16

4.1K 333 16
                                    

Jennie's POV

Eu: Ugh, finalmente chegamos.- deitou-me na cama exausta.

Lisa: Sim, foi divertido porém cansativo.

Eu: Só de saber que vou ter de tirar toda a maquiagem.

Lisa: Verdade. Eu vou primeiro tomar banho, outra vez, já que alguém deixou cair um copo com bebida em cima de mim né?

Eu: Eu deixei cair em mim também, foi sem querer amor.

Lisa: Eu sei, vamos tomar juntas para ser mais rápido então.

Eu: Sim, aproveita e me dá banho tá? Estou morta de cansaço.

Fomos para o banheiro e tomamos um banho rápido, porém relaxante e nos deitamos.

Jisoo's POV

Eu: Amor não arruma isso hoje.- disse enquanto deixava beijos molhados em seu ombro.- Deixa isso para amanhã. Amanhã nós arrumamos. O que acha?

Rosé: Acho uma boa ideia.

Eu: Vamos aproveitar agora ao máximo. Amanhã temos de irá buscar a pequena.- disse e peguei minha mulher no colo e a levei para o quarto.

Rosé: Concordo plenamente!- afirmou enquanto eu espalhava beijos em seu pescoço.

Beijei seus lindos lábios carnudos. Minha língua não demorou para adentrar sua boca. Nossas salivas se misturando, nossas línguas se tocando, eu nunca me cansaria da boca gostosa de minha mulher. 

Fui tirando sua roupa lentamente, e ela a minha, enquanto ainda nos beijávamos, alternando da boca para o pescoço e vice-versa, até estarmos completamente nuas.

Quando já nenhuma de nós tinha roupa no corpo, minha boca foi descendo e marcando seu corpo nu, até chegar em sua intimidade. Sua intimidade estava incrivelmente molhada e a minha não deveria estar diferente. O corpo de minha mulher era lindo e gostoso, ela era perfeita a meus olhos.
Inalei seu cheiro feminino e característico, me fazendo ficar mais excitada. Tudo nela era bom, até suas imperfeições a tornavam perfeita. 
Ouvia os suspiros, os gemidos baixos que Rosé dava e quando ela implorava para ser chupada. Tudo isso me fez, finalmente, tocar meus lábios e língua em sua intimidade. Sua boceta era linda, rosada e neste momento, bem molhada. Chupei seu clitoris, eu sabia que Rosé adorava, quando dava especial atenção ao seu clitóris.
Minha mulher gemia, seus gemidos eram finos e posso dizer que até fofos.
Chupei sua boceta, até a mesma gozar forte em minha boca.

Esta trocou as posições, depois de um tempo, ficando por cima de mim. Começou a fazer um trilho de beijos, desde meu pescoço até minha intimidade, tal como eu havia feito.
Chupou meu clitóris, e ao mesmo tempo enfiou o seu dedo indicador, me fazendo gemer e arquear minha costas.
Rosé estocava e chupava, me levando às nuvens e depois de um tempo enfiou um dedo mais e aumentou a velocidade das estocadas.
O prazer era tanto que não consegui controlar meus gemidos, nem mesmo manter meus olhos abertos.
As mãos que antes estavam agarrando o lençol, agora estavam massajando meus próprios peitos.
Senti meu corpo estremecer, minhas pernas falharem e minha força falta.
Gritei de prazer, quando gozei nos dedos de minha mulher.
Esta que por sua vez, os levou à boca, os chupando olhando nos meus olhos.

Nos deitamos suadas e exaustas, com certeza iria ter round 2, com uma filha a nossa vida sexual diminuiu, porém estamos felizes mesmo assim, amamos Bella e foi a melhor coisa que aconteceu na nossa vida de casadas. Fazemos amor quando pudemos e aproveitamos ao máximo quando isso acontece.

The bodyguard - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora