Pilot

9 1 0
                                    

Era manhã na casa dos Kim, Jennie arrumava o cabelo no banheiro e Taehyung procurava seus sapatos pela casa, Jisoo tentava tomar seu café da manhã porém sua paz era atrapalhada pelos gritos de Taehyung e Jennie pela casa.

-Noona onde estão meus sapatos? -Taehyung gritou invadindo a cozinha.

-Devem estar na cômoda ao lado da porta, nós sempre deixamos eles lá. -Jisoo diz bebendo um gole de seu café.

-Oh é mesmo, obrigado noona! -Taehyung da um beijo na bochecha da irmã e vai calçar seus sapatos.

-Unnie eu estou bonita? -Jennie para na porta fazendo uma pose.

-Você está sempre bonita. -Jisoo sorri para a irmã. -Agora coma, rápido, já está atrasada. -Jisoo diz e a irmã senta a sua frente na mesa, Jennie engole quase inteiro o café da manhã e enquanto arrumava sua mochila sua irmã a pergunta.

-Por que está se arrumando tanto para ir para a escola Jendeukie? -Jisoo diz enquanto lavava a louça.

-Um menino que eu gosto vai iniciar o semestre na nossa escola. -Jennie diz tímida.

-Uh, e quem é o sortudo? Eu conheço? -Jisoo sorri.

-Park Jimin, ele é irmão da Chaeyoung. -Ela diz e Jisoo se recorda brevemente deles.

-Ah sim, aquela menina que namora uma menina alta? -Jisoo indaga.

-Sim, ele vai ir pra lá, por causa dela, ele estudava em uma escola só para garotos antes. -Jennie diz colocando sua mochila nas costas. -Tchau Jichu. -A mesma da um beijo na bochecha da irmã e sai de casa enquanto gritava com seu irmão para ele arrumar o uniforme.

Jisoo riu da situação, seus irmãos eram sempre hiperativos de manhã, ela já estava acostumada, mas era uma tarefa difícil ter que impedir que eles brigassem na mesa do café da manhã, felizmente naquele dia não aconteceu.

Depois de lavar a louça e arrumar algumas baguncinhas que seus irmãos fizeram pela casa, Jisoo vai para o banho e após ela veste uma calça preta de cintura alta, uma blusa de seda azul marinho que ela remangou as mangas, um par de all stars pretos e para terminar, secou rapidamente seus cabelos negros que já haviam crescido bastante desde a ultima vez que cortara, ficando a altura dos seios já.

Pegou sua bolsa e logo foi de caminho ao ponto de ônibus para ir para a universidade. Após vinte minutos, Jisoo já estava em frente a universidade onde estudava oftalmologia, um curso bem exótico perto do que sua familia desejava que esta fizesse mas foi do agrado dela e ela preferiu ir contra sua familia pelo menos uma vez na vida.

Jisoo sentou no banco em que ela sentava frequentemente e colocou música no celular para ouvir no fone de ouvido enquanto o horário de sua aula não chegava.

-Jichu!!! -Ela sentiu braços a esmagarem e a mesma deu  grunhido, tirou os fones e olhou para o dono da voz.

-Hoseok você tem que parar de ser assim! -Jisoo diz batendo no braço do mais velho.

-Não tenho culpa de você estar tão fofa hoje. -Ele diz sorrindo para a amiga.

-Fofa... Jung você já foi mais convincente. -Ela diz guardando o celular na bolsa. -Inclusive já esta na hora, vamos! -Ela empurrava o amigo em direção ao prédio onde iriam estudar.

-Aish Jisoo você é tão estraga prazeres... -Hoseok diz revirando os olhos.

Após as aulas, Jisoo foi até a cantina comprar algo para comer e seu amigo Jung Hoseok a acompanhava enquanto caminhavam pela cantina a procura de um lugar para sentar.

-Você vai ir na festa que o pessoal da publicidade vai fazer? As festas deles sempre tem um monte de gente interessante... -Jung solta enquanto os dois comiam sobre a mesa.

-Sabe que não tenho tempo para festas, meus irmãos chegam algumas horas depois de mim e eles não podem ficar sozinhos. -Jisoo diz revirando os olhos.

-Aish, Jichu! Eles já são adolescentes! Já tem quantos anos? quinze e dezesseis?

-Taehyung tem dezesseis e Jennie dezessete, e mesmo assim, eles são um perigo para a humanidade quando estão sem supervisão de um responsável. -Jisoo encheu sua boca com o ramén que havia pedido na cantina.

-Jisoo, você não acha que as vezes trata eles como crianças? Fala sério você só não leva eles na escola por que eles fogem. -Ele diz.

-Jung, eu trato meus irmãos como eu quiser, eles foram minha responsabilidade quando a mãe e o pai deixaram eles comigo então, o jeito que eu trato eles é totalmente da minha conta. -Jisoo fica emburrada.

-Mas amiga, olha só, você reclamava pra mim no ensino médio que seus pais a prendiam, e está fazendo o mesmo com os seus irmãos, e eles com certeza devem reclamar com os amigos sobre isso também, pense que você não gostaria de fazer com eles o que seus pais fizeram com você. -Hoseok deixa Jisoo silenciosa com aquilo, ele realmente tinha razão, ela não pode deixar de concordar.

-Mas... Hoseok, você não entende... sua irmã é dez anos mais velha que você e nem mora na Coréia... -Jisoo agora apenas brincava com o ramén na embalagem, havia perdido o apetite com aquele assunto.

-Bom, só pense sobre isso Jichu, você precisa se desprender um pouco deles, viver sua vida e deixar eles viverem a deles, vocês não vão deixar de serem irmãos por isso... -Hoseok sai da mesa e indo falar com um grupo de pessoas.

Jisoo medita sobre aquilo durante longos dez minutos, e após perceber que seu ramén já havia esfriado completamente ela joga a embalagem no lixo e vai para a sua próxima aula.

Depois de mais quatro horas de aula ela finalmente vai para o ponto de ônibus, percebendo que pingos de chuva já caiam do céu e pela cor do mesmo, parecia que uma chuva torrencial cairia logo  e como o previsto, antes mesmo do ônibus de Jisoo chegar a chuva forte já havia começado, e segundo  o que Jisoo ficou sabendo por uma senhora no ponto de ônibus, o que ela pegaria havia quebrado em uma das avenidas e demoraria vinte minutos para chegar até ali, já desesperada pois seus irmãos chegariam mais cedo que isso, Jisoo simplesmente agarrou firme sua bolsa e começou a caminhar rápido pelas ruas a caminho de casa, a pressa foi tanta que a deixou distraída enquanto cruzava uma faixa de pedestres e não viu que o sinal estava aberto e ela só viu um carro em sua direção o que a fez soltar um grito de susto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Procura-se Um Amor - JinsooOnde histórias criam vida. Descubra agora