Capítulo 4

15.2K 949 25
                                    

Meti a cara na porta da cozinha, ela vermelha na sala cabelo preso, maquiagem borrada, se fosse em outra ocasião eu iria zuar mas vou ficar quieta.

Fui pra sala.

Eu: o que aconteceu tia ?

Isabel: aquele viado do teu primo, cade ele ? - me olhou - já veio em casa ?

Eu: sim, ele foi no mercado pra mim tia - Olhei pro meu tio sentado no sofá. - cheguei hoje de manhã, ele estava com a cara toda arranhada.

Meu tio olhava tudo de cara fechada não falava nada.

Isabel: eu avisei, mas não me escuta quer dar uma de machão - passou a mão no rosto - eu sempre avisei, não segue o caminho do teu pai, isso não é vida. Eu não quero filho bandido porra.

Nem falei nada, só voltei pra cozinha e continuei fazendo o que eu estava. Vi ela subindo igual furacão e meu tio foi atrás, Cleberson entrou faltava pouco o olho sair da cara.

Eu: A coisa ta feia pro teu lado - Olhei séria pra ele - porra ta de vacilação Cleberson ? denovo ?

Cleberson: Sei nem do que você está falando Andressa. - Deixou as bolsas na mesa.

Eu: Sabe, sabe muito bem. E olha, Nathália veio ai e acho que isso já chegou no ouvido da minha tia.

Cleberson: Namoral, só pica pra resolver.

Eu: Cagou no pau, agora rebola - dei um pescotapa nele - E olha, tem mais minha tia chegou aqui com o troço no corpo ta lá em cima.

Ele respirou fundo e foi pra sala. Começei a fazer a lasanha montei direitinho e coloquei no forno.

Cleberson Narrando.

Horas antes..

Estava no camarote só vi meu pai chegando com a minha mãe, ela me olhou e negou com a cabeça. Olhei pra pista Nathália dançando jogando pros cara atrás dela, ta me tirando como otário.

Eu: Qual foi Dedé, chega ai.

Ele veio.

Dedé: Fala meu chefe.

Eu: Manda a Nathália segurar a onda dela, fala pra essa filha da puta que eu monitorando ela daqui.

Dedé: Jae.

Ele desceu foi até ela falou, ela começou a falar fazendo gestos e me olhando.

...

Já era 06:00 da manhã meu pai tinha sumido com minha mãe, acendi um cigarro e olhei pra pista nada da Nathália chamei os cara e desci. Fui andando e vi ela se agarrando com o menor no beco. Fui até ela, já catando pelos cabelo.

Eu: FILHA DA PUTA.

Fui arrastando ela pra fora do baile, ela puxou minha camisa e me arranhou, virei um tapa no ouvido dela.

Xx: Qual foi Nathália, ele ta te batendo por que ? Tu é casada ?

Eu: Rala seu otário, antes que sobre pra tu também vacilão.

Ele saiu com maior olhão.

Nathália: Me solta Cleberson, ta me machucando.

Eu: É pra machucar mesmo sua vagabunda. - Agarrei no cabelo dela. - Tu ta achando que ta lidando com muleque porra te dei o papo três vezes tu ficou de deboche no bagulho

Nathália: FODA-SE ME SOLTA CLEBERSON.

Ela começou a socar meus braço, a gente se embolou ali no chão mesmo. Filha da puta me arranhou todo.

Eu: Leva essa piranha pra casa Dedé.

Sai saindo e meti meu pé, cheguei em casa me joguei no sofá logo depois Andressa chegou fazendo graçinha.

(...)

Cheguei do mercado com as coisas da chata ela falou que minha mãe já tinha chego, to vendo que vai rolar estresse.

Mãe: Chegou né seu filho da puta. - Desceu gritando - TU É PAI DE ALGUÉM CLEBERSON ? EU CRIEI FILHO PRA BATER EM MULHER E VIRAR BANDIDO ?

Abaixei a cabeça.

Mãe: ME RESPONDE - Levantou meu rosto - Eu te criei pra isso ? Ta se achando o fodão no meio daqueles otário, quando tu foi preso por roubo ninguém deu as cara pra te visitar seu idiota. Saiu batendo na filha dos outros, antes não fazia essas graça.

Eu: Mãe minha parada com Nathália não tem nada haver.

Mãe: Cala a boca - Me deu um tapa - TEM SIM, a palhaça da mãe dela me parou na rua fazendo escândalo por que Nathália chegou toda arrebentada em casa, foi pra isso que eu te criei Cleberson ? Pra virar bandido e bater em mulher ?

Eu: É a vida que eu levo agora mãe, não tem jeito.

Ela me olhou.

Mãe: Eu lavo as minhas mãos. - Fez gesto - Entrego sua vida nas mãos de Deus, te criei do modo certo, te dei educação. Mas se é isso que você quer eu não vou interferir, você já está bem grandinho pra saber o certo e o errado.

Eu: Mãe.

Mãe: Cleberson me deixa.

Ela subiu, meu pai me chamou e saiu.

Pai: Só tenho uma coisa pra te falar. Você ta achando que essa vida é só ostentação e mulher - Colocou a mão no meu ombro - Desde menor tu ver meus corre, sabe que eu vivo fugindo saio de casa sem saber se volto, essa é a realidade. Vou te proibir não, mas quero ver tu ser homem pra bater de frente com as consequências, ta no erro com a mina lá, pelo o que a mãe dela falou a garota ta grávida e ai como fica ? Comeu a garota na porrada no meio de baile, engravidou a mina e vai ficar por isso mesmo ? Vai se resolver com ela, pelo o que eu entendi a mãe não quer ela dentro de casa com filho. E tu já sabe o que fazer.

Eu: To ligado pai.

Pai: To ligado pai ? Cagou no pau agora rebola, bora vai resolver teus assunto ai e sai logo, antes que a dona encrenca volte a falar tudo de novo.

Ele me abraçou e saimos.

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora