Capítulo 15. Mesmo assim eu continuo te amando

102 7 139
                                    

 Boa noite pessoal, eu sofro de uma coisa chamada tem capítulo novo estou liberando, era para soltar sábado ? Era, mas como proceder se você é uma pessoa ansiosa, fazer o quê vamos liberar mais cedo, mas levem como um agrado por ter feito vocês esperarem semana retrasada e não ter soltado nada, antes de começar a ler , tem uma coisa que era pra eu ter colocado desde o primeiro capítulo mas sou muito lerda e acabei esquecendo , então tô eu aqui 15 capítulos depois me desculpando se acaso no decorrer da história vocês se depararem com erros sejam gramaticais( porque ninguém é perfeito e mesmo eu acostumada a escrever professora por oficio erro ) e também erros em relação a estrutura e tudo mais acontece, e vai continuar acontecendo, pois o conteúdo deste livro ainda não está revisado de maneira profissional, irei fazer assim como com os outros mas por enquanto vamos na fé e tenham paciência com tia Missi aqui valeu?  Outro detalhe e prometo já está acabando ( eita que ela hoje esta cheia de avisos) Emotions Man Bateu 2 K de visualizações, e eu estou como surtando isso mesmo, meu primeiro livrinho me matando de orgulho e devo isso a quem mesmo? A vocês que acompanharam a saga de Lavi e Gaelio, quem ainda não leu e já começou aqui com Bad Girl uma sugestão corre para conferir Emotions Man que foi lá que tudo começou. Agora sim vamos ao capítulo , boa leitura .



Júlia Madison

Umas das coisas que  você ouve com frequência quando estar dentro de uma relação abusiva e de violência doméstica é a seguinte frase : " Não larga porque não quer, apanha por que gosta" ou derivados, mas o que essas pessoas não sabem é que quem vive em uma relação assim as vezes está tão fraca psicologicamente que nem mesmo sabe como agir, ou a vergonha domina a tal ponto que a pessoa suporta , em muitos casos tem até dependência financeira ligada, são muitas as questões a serem pontuadas,muitas mesmo, o caso é que uma vitima desse tipo de relação jamais deveria ser alvo de criticas que só pioram o estado dela,  ninguém escolhe viver assim porque quer, eu gostaria de dizer que falo como uma pessoa que trabalha diretamente com casos assim mas a verdade é que está mais relacionado ao fato de que tive experiência própria anos disso inclusive.

Um dos pesos que carrego comigo até hoje, é que eu  só conseguir sair da minha relação tóxica, porque fui largada, não tive forças para sair disso sozinha, quando isso aconteceu levei muitos anos para levar uma vida parcialmente normal, e mais anos até eu conseguir entender que o que eu vivia não era saudável, e sim isso acontece, você fica tão submersa nessa relação que não consegue enxergar nada com clareza, para quem olha de longe fica fácil notar o que há de errado mas para quem tá dentro não é assim que funciona, é como uma prisão só que na mente, por isso é tão difícil de se sair disso, no meu caso o  pior de tudo é que  não prejulguei só a mim, além de mim tinha Kate, ferir minha filha nesse processo,  foi uma das vitimas mais  e injustiçadas nisso tudo,  anos evitando minha filha, tratando a mal, fazendo dela a culpada de algo que era mais minha culpa, a perseguindo, por medo, vergonha, mágoa e muitos outros sentimentos ruins que eu atribui a ela por egoísmo meu, quando na verdade ela era inocente de tudo ,ambas  fomos vítimas, eu arrisquei perder anos de ouro com minha filha, por sentimentos mesquinhos.

Encarar uma terapia, foi o primeiro passo para conseguir superar as marcas que meu casamento deixou, eu vivo falando de terapia para mulheres que passaram o mesmo que eu mas fugia dela como podia, sempre que achava oportunidade , atribuía falta de tempo, muito trabalho tudo para fugir, mas a verdade é  só uma faltava era coragem de enfrentar  o passado que ainda me magoa muito ser lembrado , estou no meio do processo de cura, e um dos meus maiores objetivos é poder recuperar o amor e a confiança da minha bonequinha, Kate trilhou seu próprio caminho, cresceu, evoluiu se tornou uma mulher forte, mesmo quando eu a colocava para baixo,  tentei de todas as forças traçar um futuro para ela o qual eu comandasse, mais um erro que eu cometi, mas ela é muito teimosa e muito certa do que quer, e sendo assim brigou, lutou e conseguiu me provar que sua escolha era a melhor para ela, hoje Kate é independente, forte, linda e super competente o que me enche de orgulho, ir no evento que ela organizou ver ela naquele palco brilhando me tomou de uma emoção que nem mesmo consigo explicar, eu fui para vê-la , fui  para prestigia-la mas no fim acabei estragando tudo por não conseguir expressar isso e no fim falei o que não devia mais uma vez.

Bad Girl (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora