Coisas que são apenas para você, elas são importantes e cheias de significado, coisas que nunca senti ou fiz antes, coisas que me fazem rir, chorar, superar, jeitos que só com você existem.
Obrigada, por me fazer experimentar coisas que até então eram desconhecidas para mim.
Quando eu achei que já tinha atingido um nível que já estava bom viver desse jeito, você veio para dar um outro significado, não achei que podia gostar de alguém dessa forma, imaginei que levaria anos para me apaixonar por alguém dessa maneira. Então você chegou de uma maneira tão doce e cautelosa, tão de fininho que quando percebi já estava dominada por esse sentimento.
Mas... Pra mim ainda é difícil sentir, esqueci como expressar, como cuidar e conversar, me perdoe, e por favor tenha paciência, sou muito manhosa as vezes, temperamental, dramática e nervosa.
Juro que não me imaginava mais escrevendo de amor sobre alguém, não dessa forma, apenas você me faz escrever assim, você pode ser um pouco frio, e eu entendo o porque, é muito difícil tudo isso para nós. Por isso não queria me apegar a esses sentimentos, mas é inevitável, você me faz ter a alegria necessária para enfrentar cada dia aqui.
Obrigada por tudo.
Eu queria conseguir dizer que gosto de você, só que... Você gosta de mim?-Mao-chan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Alguém
RandomUm livro para aqueles que gostam de textos soltos e pensamentos. Espero que gostem! 😘