Capítulo 1

17.6K 2.2K 146
                                    


Bem-vindos!!!

Vamos lá, esse é um daqueles romances divertidos e leves, cheios de clichês que eu amo e acho que vocês também. Todo mundo merece umas horas de riso e leveza depois de dias difíceis e longos.

As postagens serão como de costume, diárias menos de Segunda e sexta-feiras porque sabem que é quando escrevo Horses Valley. 

Dessa vez vou tirar uns dias para começar a postar, resolver umas coisas importantes na minha vida e adiantar um pouco o segundo livro de Horses Valley, "Flor do Texas" ( Spoiler kkk) eu me atrasei um pouco e para cumprir minha promessa de postar na prmeira semana de dezembro preciso dar uma atenção especial a ele. 

Bom, terça-feira dia 12/11 temos encontro marcado com esse casal. Querem saber mais deles? Eu conto.

Charlotte Thompson, 30 anos, advogada em um escritório pequeno. Mora sozinha em um apartamento em San Francisco.

*Charlotte é uma garota lutadora que acredita em causas sociais e prefere viver e trabalhar longe dos pais. tem uma vida simples e tranquila, adora Basquete e cinema. "

Pai John Thompson - Advogado de sucesso e muito rico. 

Mãe Elizabeth Thompson 

Irmã noiva. Candace Thompson, 23 anos.

Noivo da irmã – Jeremmy Martin Draven – Herdeiro de pais ricos.


    Brian Clark 32 anos, publicitário premiado. Mora sozinho em um apartamento em San Francisco. 

"Brian é irreverente, mulherengo, criativo, ama a noite, mas também adora os dias ensolarados, basquete e cinema. "

Pais. Tereza Clark e Arnold Clark  casal muito simpático que adora uma vida simples e é muito feliz. 

Espero vocês, acho que vão se divertir muito com esse casal. 

(#BoaNoite) 

Quando tudo mudou?(DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora