Sofia Lombardi. SEM REVISÃO!!
— Deu negativo né? _ pergunto com um certo medo. Elas me encaram alguns segundos antes de responder..— Sim. _ solto a minha respiração que nem sabia que estava preso.
— Sofia não me diga que você não é mais virgem? _ Franciny pergunta.
— Lógico que sou. _digo.
— Não sabia que virgem tinha medo de engravidar. _ Leilane diz.
— Nunca ouviram sobre esperma voador? No Brasil uma menina alegou ter engravidado assim. _ dou de ombros. As duas começam a rir da minha cara.
— Você só pode estar louca. _ diz Leilane.
— Eu trouxe suas roupas, se arrume e desse para tomar café da manhã e esperar o..
— Demônio.._ completou Leilane.
— Tadinho do meu marido.
A porta do quarto e aberta revelando o Benitto, meu coração acelerar pelos testes de gravidez que estão em cima da cama. Seus olhos vão para cama e depois para esposa, a mesma faz cara de paisagem logo em seguida vai para mim e a reação não é das melhores.
— De quem são esses testes? _ ele pergunta com a voz calma e isso não é nada bom, digamos que na nossa família quando mais calma mais puto estamos.
— Mamãe!_ Ethan chama pela Franciny.
— Vou ver o que meu filho quer. _ diz e sai.
— Me respondam! _ olho para Leilane, que se permanece quieta como eu.
— Benitto.. _ ela enrola um pouco. — Eu fiz o teste, estava suspeitando que estava grávida.
— E porque não fez na sua casa? _ pergunta desconfiado.
— Estava com medo do Vincenzo descobrir, queria fazer uma surpresa. _ suspira. — Mas infelizmente não foi dessa vez. _ ela erguer o teste mostrando negativo.
— Não fica assim Lê, logo logo terá um mini Vincenzo correndo pela casa. _ digo porque eu sei que no fundo ela é louca para ser mãe.
— Assim espero. _ ela pega os testes e guarda tudo na sacola. — Joga fora para mim, por favor?.
— Claro querida. _ ela se vira para sair mas para no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mortífera- Livro 3
Mystery / ThrillerSofía sempre se dedicou inteiramente a máfia. Aprendeu com seu pai a caçar, matar e torturar sem nenhum remorso. Após o sequestro de sua cunhada; Leilane, a vida do seu irmão do meio em risco no hospital. Ela se viu em um momento que precisava se af...