SEM REVISÃO!!!
Leilane Lombardi
Acordo com a voz do Vincenzo, o mesmo fala no celular pela sua reação a conversa não é das melhores. Pego meu celular para ver a hora e ainda é cedo. Meu celular começa a tocar vejo o nome da Fran e atendendo.
- Oi Fran, bom dia!
- Bom dia! _ pelo seu tom de voz ela tá animada. - Vamos torturar alguém hoje.
- Sabe que essa não é a minha praia.
- Eu sei, mas essa você vai amar.
- Quem é?.
- Anita. _ assim que ela diz o nome meu olhar vai direto para o meu marido, será que ele tá com raiva por causa disso.
- Só você para alegrar a minha manhã.
- Daqui a duas horas na cede.
- Ok.
Encerro a ligação o Vincenzo estava me analisando, esperando alguma reação minha. Respiro fundo antes de fazer a pergunta que até hoje tenho minhas dúvidas.
- Vincenzo.
- Oi.
- O Dylan não é seu filho?
- Já falei mil vezes, ele não é meu filho. Por algo do destino ele é parecido comigo. _ diz parecendo irritando.
- Ok. Estou confiando na sua palavra, só espero não me decepcionar.
- Você tem a minha palavra. _ ele vem para cima de mim deitando seu corpo sobre o meu. - Eu só transei uma vez com ela, e o Dylan já era bem grandinho.
-Me poupe. _ digo com ciúmes tentando tirá-lo de cima de mim.
- Ciúmes o nome disso. _ diz rindo e beija meu pescoço.
- Eu sei o que você quer fazer, mas não vai conseguir. _ troco de posição ficando por cima dele, me levanto da cama e vou para o banheiro.
Já estava pronta saio do quarto enquanto o Vincenzo termina de se aprontar. Resolvo fazer apenas um café preparo duas xícaras.
Esperei tanto por esse dia mas estou com medo, todas as mentiras, dúvidas tudo será esclarecido hoje.
- Amor?! Tá tudo bem? _ Vincenzo me encarava com um olhar preocupado.
- Oi.. sim. _ pisco algumas vezes.
- Tem certeza?
- Claro. _ arrumo minha postura. - Vamos.
[××]
Tudo estava preparado, eu vou ter a honra de acabar com a Anita. Vou fazer algumas perguntas, dependendo do modo que ela responder vou tentar pegar mais leve com ela.
Estamos no escritório que tem aqui na cede, eu não sabia da existência fica bem escondido em alguma parte de Veneza. Nunca saberia chegar aqui, tem academia, arena de tiro, vários quartos. Como eu não sabia disso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mortífera- Livro 3
Mystery / ThrillerSofía sempre se dedicou inteiramente a máfia. Aprendeu com seu pai a caçar, matar e torturar sem nenhum remorso. Após o sequestro de sua cunhada; Leilane, a vida do seu irmão do meio em risco no hospital. Ela se viu em um momento que precisava se af...