28

4.4K 190 6
                                    

   Atena on
  
     Mais,do que adianta ter tudo,dinheiro,poder,ter o mundo na suas mãos e você não sentir ,mais felicidade,se eu não tivesse filha ou conhecido Deus eu já  teria me matado bem antes.Mas como eu sempre falo "Quando ninguém te ensina,você aprende sozinha."
     E foi isso que eu fiz cresci virei Dona de Máfias,tenho uma filha e talvez um amor pra arranjar.
      Atena off                                   °●●●●●°●●●●●°●●●●●°●●●●●°●●●●●°
     H on

     Eu já  contei a minha história, tudo sobre mim,mais sabe o que eu mais queria é minha filha e minha mulher.Eu sei que eu não  tratei ela bem,mais eu amo ela dês do momento em que eu vi ela,o problema era que eu não sabia expressar meus sentimentos,eu era burro na época,na verdade eu era um grande idiota e eu só  fui perceber quando eu perdi tudo,quando ela ficou grávida  eu tava feliz, eu queria assumir ela pra todo mundo como minha mulher e minha rainha.Mais aí eu fui burro de novo,humilhei ela na frente de todos e então recebo o notícia  que ela foi embora.Aquilo partiu o meu coração  em pedaços,e aí quando eu encontro ela,eu não consigo falar pra ela o quanto a amo.
       Agora a minha filha me odeia,a minha mulher também  me odeia,mais eu ainda não desisti eu vou lutar pela nossa família.
    Bom,agora partiu resolver coisas aqui do morro.

A DONA DAS MÁFIAS E O DONO DO MORRO(Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora