🌶 Cap 25 🍎

176 18 9
                                    

Escrita com Eva_Evora

No hotel...

Dionísio:Não Elena...levantou e a puxou para seu corpo...você não é o problema...você foi e é a minha salvação...eu te amo...segurou seu rosto...sei que me ama...a beijou com amor...não vai...não me deixa... sussurrou em meio ao beijo...amor... grudou seu corpo no dele...por favor não vai...eu te quero com todas as minhas forças...com toda minha alma...se não fosse amor,não existiriam planos,nem vontades,nem ciúmes,nem coração magoado...se não fosse amor,não haveria desejo,nem o medo da solidão...se não fosse amor, não haveria saudades,nem o meu pensamento o tempo todo em você...se não fosse amor,eu já teria desistido de nós...mais estou aqui...estou te implorando que fique...que me permita te mostrar o quanto te amo... o quanto te desejo...o quanto te quero...o quanto estou desesperado com essa possibilidade de te perder... de não te ter...não te tocar... você é a minha vida Elena...você despertou o que de melhor poderia sentir nessa vida...eu amo seu jeito... amo sua voz... amo seu cabelo...seus olhos...esse sorriso maravilhoso que ilumina todos os meus dias...sorriu emocionado...amo seu corpo...suas manias...elas me conquistaram aos poucos e hoje estou rendido aos seus pés...você me fez deixar de ser aquele mulherengo...passei a ser seu...todo seu.

Elena não sabia o que fazer,em sua cabeça passava um turbilhão de coisas e todas acabavam com ela,que só chorava rios.Queria poder acreditar nas palavras dele,mais em sua mente vinha todos os momentos em que pediu,em que se ofereceu a ele e ele a rejeitou.

Elena:Fica difícil acreditar em tudo que me fala Dionísio...não depois de todas as suas recusas,de todas as vezes que implorei para que me fizesse sua e você saiu correndo da minha casa...esperei tanto pelo momento que me faria sua,que hoje não espero mais...sinto muito mais hoje eu não posso.

Dionísio:Passei minha vida toda sendo um cafajeste...no momento que encontrei a mulher que valeria à pena,me tornei um respeitador e isso de nada adiantou...se afasta dela...o que você queria era ser fudida...que eu te comesse e te deixasse?...dessa forma seria o melhor homem do mundo...acha que isso é mais importante do que o respeito...que o amor?...acha que uma trepada quer dizer tudo...se tivesse te fudido seria o seu amor...estaria bem e realizada... mais como fui um homem e presei o que de mais puro existe em uma mulher...eu não te amo...riu sem vontade.

Ele estava sendo o homem grosso que sempre foi,dá forma que ela estava lhe magoando,iria ser magoada. Quando tentou conservar e prezar a mulher que amava foi mau interpretado.Então agora voltaria a ser aquele homem escroto que era com as mulheres.

Dionísio:Te falei desde o princípio que estava com você por amor... porque queria mais que te fuder... queria te dar uma família...queria ser seu marido...mais isso não é nada... quer ser como todas?...seja feliz Elena...faça o que quiser e desejar com sua vida...está livre para se entregar a quem desejar...quando sair fecha a porta...pegou suas coisas e saiu daquela suíte,iria encher a cara e ser aquele velho homem de sempre.

Ele entrou no elevador e foi para o bar do hotel,pediu uma garrafa de wisk e sentou em uma mesa afastada.

Elena chorou ele estava sendo o cafageste que sempre falaram que ele era,isso não deveria doer mais doeu. Ela não queria ser fodida e sim amada por ele,ser dele,lhe pertencer.Mais isso não faria nenhuma diferença,ela abriu a porta e saiu.Estava acabando o seu sonho de amor,ela entrou no elevador e pouco depois saia do hotel, esperou o ônibus e foi embora,tinha que se reconstruir.Ela chegou em casa jogando tudo que trazia nas mãos e caiu em cima da cama,só queria chorar.

TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora