Descoberta

2.2K 232 75
                                    

Jungkook Pov 

Sábado - 21:00 

Como todo final de semana, eu caminhava pela boate verificando se tudo estava em ordem, não gostava de trabalhar sozinho sem o Kwan, ele sim resolvia tudo no piscar de olhos. Mas eu preciso fazer favores a ele, é pra isso que o mais velho me paga, para obedecê-lo, valia muito a pena pelo dinheiro que ganho. Mesmo assim prefiro que ele esteja aqui, assim não preciso fazer nada, só acompanho o homem em seus negócios. Minha família não sabia desse segredo, eles iriam criticar o que faço, mesmo que eu tente explicar de forma mais simples, continuariam me julgando. 

— Jura que vai ficar andando por vinte minutos e depois vai pra casa? — Lisa se aproximou me dando uma bebida, ela era uma dançarina da boate, fazia dois anos que estava aqui. Uma amiga muito confiante, mas medrosa, muito boazinha para meu gosto. 

— O que posso fazer? Não sou o chefe que fica no escritório fazendo negócios. — dei um gole no copo de cerveja — Só Kwan pode fazer isso, eu sou apenas um acompanhante. 

— Deveria voltar a dançar, você fazia as coisas tão bem. Me ensinou tudo, se não fosse por você eu não estaria aqui. 

— Não quero voltar a fazer isso, nosso chefe não permitiria. Eu assinei um contrato com ele. 

— Ah, sim! Você teve sorte de ficar com nosso chefe, ele te ama muito. Mas e você? — riu 

— Eu o que? 

— Você sente algo por ele? 

— Eu gosto dele. — dei de ombros — Mas não acho necessário expor meu relacionamento com ele, o que vão pensar? Ele é vinte anos mais velho que eu. 

— Desde quando se importa com que os outros pensam? Deveria assumir Jungkook, não pode ficar com o homem as escondidas. 

— Eu sei, mas a nossa relação é diferente. Melhor deixar isso quieto, estou com outros planos, em breve voltarei para minha casa que comprei aqui na cidade. Estou muito empolgado. 

— É eu vi... É por causa daquele tal Jimin? Ainda não mudou de ideia? 

— Não, aquele homem é interessante, ele já está comigo, só falta a vadia da minha irmã acabar com aquela droga de casamento. 

— Não era mais simples o rosinha acabar com o casamento? — franziu o cenho — Só era conversar com ela. 

— Simples demais, eu quero escândalo, quero que Jisoo odeie o Jimin. Meu pai já não vai muito com a cara dele, imagine se ele souber que ele está comigo? Papai é capaz de matá-lo, Hyung só é uma peça, eu manipulo facilmente, brincarei com ele até cansar. Depois que perder a graça, descarto. 

— Jeon, você é maluco. Coitado, Park gosta de você. 

— E eu gosto dele, vou gostar ainda mais quando vê-lo aos meus pés, dependendo de mim até para sobreviver. Sei que isso vai acontecer, ele é idiota demais, muito carente, precisa de alguém. E eu sou a pessoa disponível, isso é muito fácil, não tem ninguém para me impedir, Hyung é sozinho. 

— Você escolheu bem sua vitima. — riu — Um submisso frágil, indefeso e carente. Observou bem esses pontos principais para manipulá-lo não foi? Um gênio, mas acho isso errado. 

— Não posso perder essa oportunidade, agora preciso ir. Bom trabalho! 

23:00 

Cheguei em casa um pouco aéreo por causa da bebida que tomei, mas estava consciente e sabia muito bem o que eu estava fazendo, fui para o banheiro lavar meu rosto, depois fui para meu quarto tirando meus sapatos me jogando na cama. Eu estava cansando, não gosto muito de andar a noite, eu fico cego, não vejo ninguém ao redor. 

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora