(Thais):
Que dia! Estou nervosa pelo primeiro dia na firma. Será que meus colegas de trabalho vão gostar de mim? E o público da novela? E do meu trabalho? Fico pensando dentro do meu carro. Até que finalmente chego no SBT e encontro Boury me esperando na porta do estúdio.
- Bom dia Thaís! Preparada para conhecer seus colegas e a emissora? Vou te apresentar todo mundo. -Boury fala com animação.
- Mais ou menos ... ainda estou um pouco insegura, mas tudo bem.
- Para de bobeira, aqui vai ser sua segunda casa. Logo logo já vai se acostumar. -Boury fala comigo me levando para uma sala com outros atores.
A sala estava lotada, mal cabia nós dois lá dentro. Cumprimentei a todos:
- Oi pessoal essa aqui é sua nova colega de vocês! -Boury fala.
- Oi Thaís! -Dani fala.
- Prazer Thaís, meu nome é Raquel!
- Eae bebê! Prazer! Seja bem vinda! - Vitor fala.
- Oi gente! Um prazer conhecer todos vocês.
Rapidamente, noto que alguns deles não estavam lá.
- Onde estão os outros? -Pergunto sussurrando ao ouvido de Boury.
- Estão na lanchonete, daqui a pouco vamos pra lá.
- Alguém poderia mostrar Thaís o resto do estúdio?
Todos se levantam e vem até mim.
(Murilo):
Eu estava conversando com Rafa e Gabi enquanto recebia a notícia de que a atriz que substituirá Milena na novela chegou. Fiquei muito curioso porque em nenhum momento tinha visto alguém diferente.
- Gente vou ao banheiro, ok? -Falo.
- Tá, a gente te espera aqui.
Vou em direção ao banheiro e me alivio.
(Thais):
Chegamos na lanchonete e vi duas moças sentadas em uma mesa, me levaram pra lá.
- Oi! Gente essa aqui é a Thaís. Ela vai fazer tia tia Luísa. -Raquel fala.
- Olá! Pode me chamar de Gabi!
- Meu nome é Rafaela, mas pode me chamar de Rafa.
Ficamos conversando por um bom tempo. Até que vejo um homem lindo chegando em minha direção.
- Oi! Você deve ser Thaís, prazer, Murilo, ao seu dispor! rs.
Fiquei com cara de boba e respondi:
- Não precisa dessa mordomia toda não.
- Mas uma moça como você não merece ser tratada de qualquer jeito.
Aquele homem mexeu comigo. E o tanto que era cheiroso! Meu Deus!
(Murilo):
Quando cheguei na lanchonete vi uma mulher baixinha sentada no meu lugar, mas quanto mais perto chegava mais sua beleza me encantava. Que mulher! ...
YOU ARE READING
Tharilo- Um amor de novela
FanfictionThaís é uma atiz amadora na emissora do SBT, que substituírá Milena Toscano, outra atriz que saiu da trama pois estava grávida, e ocupará seu papel de Luísa na novela de As Aventuras de Poliana. Lá ela conhecerá outros atores, entre eles Murilo, na...