Nosso Coração Rebelde
No hospital, foi emocionante para Lucero ouvir a filha chamando-a de mãe pela primeira vez , mesmo a menina estando sem parte da memória. Lucero decidiu não pensar , naquela questão agora, só queria aproveitar o momento ao lado da filha.
Os três conversavam, Valentina fazia um milhão de perguntas, mas a conselho do medico, eles responderiam apenas o necessário.
Lucero estava sentada ao lado da menina, que estava com a cabeça apoiada em seu ombro , e Fernando estava sentado na cama de frente para a menina.
_Entao eu tenho uma mãe, um pai, um irmã, duas avós, um avô, duas tias e três tios? E primos adotivos? Nossa que família grande, e moramos todos juntos.
_Nao minha querida, moramos em casa separadas, quer dizer sua tia Luisa Mora na mesma casa que seu pai e sua avó Blanca, e sua irmã e eu moramos com a sua tia Lorena e sua avó Lucélia.
_Minha irmã se chama, Bárbara?
_Sim e esse mesmo, você lembra dela filha?..-Lucero perguntou.
-Um pouco, eu lembro desse nome, e do rosto dela, eu chamo ela de Barbie né.
_E sim querida.-Lucero falou.
_Eu lembro de alguns momentos, ao lado dela, mas ainda são confusos.
_Nao se preocupe com isso agora filha, oque você precisa agora e descansar, se recuperar para voltar para casa logo.- Fernando falou.
_Ta bom, mas tem uma coisa que não entendi..-A menina se afastou um pouco da mãe.
_Oque filha?.-Fernando tornou a perguntar.
_A mamãe disse, que eu moro com o senhor a minha tia e a minha avó, mas se somos uma família, porque moramos separados?.-Fernando e Lucero se olharam.
_Filha sua mãe e eu, tivemos problemas, acabamos nos separando, mas já estamos resolvendo tudo, e vamos morar todos juntos logo.
_Mas porque logo, porque não hoje.
_Porque a senhorita, está fazendo muitas perguntas, e você precisa descansar.-Lucero falou, fazendo cócegas leve na filha.
_Ta bom.-Falou entre risos, Valentina segurou uma das mãos da mãe com carinho. - Mãe você vai ficar comigo aqui no hospital?
_Voce quer eu fique?
_Sim eu quero.-Lucero olhou para Fernando que assentiu com a cabeça fazendo que sim.
_Deixa Amor , eu vou na reunião, com Eduardo , a Lorena pode ir comigo. Fica com ela. Acho que vai ser muito bom, esse tempo que passar com ela. Mas logo, logo você vai estar em casa filha.
_Ta bom pai, mas o senhor vai voltar né?
_Claro que sim filha.
_ E o senhor, pode trazer minha irmã, eu quero vê ela.
_Sim meu anjo, como você quiser. A sua tia Luisa esta lá fora, ela pode entrar para te vê.
_E que eu, estou um pouco cansada, estou com muito sono, será que ela pode vir depois?
_Tudo bem filha, eu falo com ela.-Fernando deu um beijo na testa da menina.-Descansa mais tarde eu trago sua irmã tá bom.
_Tabom papai.
_Nao se preocupe amor, eu cuido de tudo.-Deu selinho em Lucero.-Te amo minha linda. Amo vocês duas.-Se despediu das duas e saiu.
_Entao você está com sono?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Coração Rebelde {Lucero/Fernando Colunga} Concluída
RomanceLucero e Fernando, se conheceram ainda adolescente viveram um grande romance, quando e tiveram duas filhas Barbara e Valentina. Mas o casamento, começou a ter problemas e até uma suposta traição, fez com que os dois decidissem se separar. Mas eles f...