capítulo 2

635 52 0
                                    

Ana Júlia

Cheguei na porta, bati e entrei.

- Licença – senhor

E ele estava no Telefone de costa para mim

— Um minuto

Ele falou e fiquei esperando, olhando aquela sala e tinha uma vista maravilhosa para cidade. E quando desligou o telefone olhou para mim e aquele olhar tão intenso que me fez arrepia, eu só tinha visto ele de óculos escuro. Mas tive a expressão de já visto em algum lugar, mas deve ser só o medo de ser demitida após bate boca com chefão.

- O que a senhorita gostaria de falar comigo.

— Eu vim trazer esses papéis para senhor assinar a mando do senhor Bruno.

Ele continuava a olhar para mim, e eu só querendo que ele assinasse aqueles papéis para sair dali, ele pegou os papéis na minha mão e olhou para ele e ele sentou em sua cadeira, eu fiquei em pé esperando.

- Então você é a secretária do Bruno.

- Sim senhor

- Você saber que eu posso te demitir?

- Sim, me desculpa senhor pelo ocorrido no elevador.

- Vou fingir que aquilo não aconteceu, mas...

- Mas o quê senhor?

- Mas por enquanto você vai ser também a minha secretária, até eu achar uma competente para o cargo.

Claro que não ia negar e assim não posso ser demitida.

- Sim senhor, estou a disposição

- E qual é o seu nome?

- Ana Júlia senhor

- Vou te chamar de Júlia,

— Sim senhor

E ele me entregou os papéis

- Aqui e fala para Bruno, que a terceira folha está com gráfico errado, fala para ele arrumar.

- Algo mais senhor?

- Não, só depois vou pedir para você arrumar a minha agenda.

- Ok senhor

E sair da sala dele e fui direito para sala do senhor Bruno.

Depois passei dia todo trabalhando só sair para almoçar e voltei, estou acabando de organizar os arquivos de relatórios que estava em minha mesa, quando chegou uma mulher jovem toda chique querendo falar com senhor Bruno.

- Pois não senhora

- Vou entrar e fala com Bruno

- Mas eu tenho que avisá-lo, quem é a senhora?

- Você não sabe quem eu sou garota?

Ela olhou em meus olhos e eu no dela, eu não gostei dela. Metida com nariz em pé.

- Não

- Eu entro onde eu quero e na hora que eu quiser nessa empresa, porque eu sou a dona, ou quase.

- Mas...

E entrou na sala do senhor Bruno, sem avisá-lo, Luíza estava passando e eu a chamei.

- Luíza

- Oi Ana, o que foi?

- Quem essa mulher que entrou na sala do senhor Bruno?

- É a dona Camila, esposa do senhor André e prima do senhor Bruno.

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora