Era primeiro de fevereiro. O inverno estava chegando ao fim e com isso as árvores aos poucos iam voltando a ter suas folhas verdinhas e a neve ia sumindo. Hoseok andava pelas ruas de Seul enquanto sorria abertamente, sua felicidade naquele dia irradiava, acordara feliz e torcia para que nada estragasse aquela tarde.
— Aish, — resmungou — esfriou mais ou é impressão minha? — olhou para os lados, observando as pessoas abraçando seus corpos, numa tentativa falha de se esquentarem.
Continuou a andar até que o letreiro de uma cafeteria chamou sua atenção, e principalmente a frase "ambiente climatizado", que estava escrita numa das grandes janelas daquele estabelecimento. Não perdeu tempo e adentrou na cafeteria, dando de cara com a temperatura agradável daquele local. Sorriu e sentou-se na mesa mais afastada possível enquanto observava em volta.
A cafeteria era pequena e não muito movimentada, as paredes num tom cinza junto com as mesas em um tom de madeira escuro deixavam o lugar sério, mas as plantinhas penduradas nas paredes junto com pequenos quadros com frases motivadoras e relacionadas a café quebravam esse conceito, dando a visão de um lugar totalmente aconchegante.
Uma garçonete de fios loiros veio o atender com um sorriso gentil no rosto enquanto segurava um bloquinho de notas.
— Olá, já sabe o que pedir?
Hoseok a encarou, tendo a impressão de já ter a visto em algum lugar. Tentou puxar do fundo da sua mente se relembrava dela, mas acabou sem sucesso.
— Eu quero um macchiato de caramelo, por favor.
A garota arregalou os olhos e engoliu em seco, como se tivesse dado conta de algo. O rapaz se preocupou e rapidamente perguntou:
— Está tudo bem?
Ela apenas assentiu, atônita. Anotou o pedido e saiu, sem dizer nada.
Jung achou estranho o comportamento da garçonete, mas não deu bola. Seus pensamentos voaram para a menina que um dia fora sua.
Choi Hyesoo.
Ah.. Como ele sentia falta dela. Fazia quanto tempo que não se falavam ou se viam mais? Dois, três anos? Hoseok não sabia, mas de uma coisa tinha certeza: ainda não tinha superado.
Só de pensar na moça, seu coração já falhava algumas batidas. Céus, como será que ela estaria? Será que ela está com outro? Será que está trabalhando? Fazendo faculdade? Eram tantas perguntas que se fazia que sua cabeça poderia explodir. Suspirou pesadamente, lembrando do quão doloroso foi terminar com a garota tanto amava.
"— Soo, a gente precisa conversar — chamou-a. Os dois estavam sentandos num banco da praça que marcara a vida dos dois.
Hoseok segurou as mãos de Hyesoo e olhou para sua amada, sorrindo.
— Eu consegui, amor. Eu vou virar um Idol. — contou. A garota soltou um gritinho, e mais outro, e mais outro. O rapaz começou a rir com a felicidade da sua namorada.
— Hobi! Isso é ótimo! — abraçou-o — Eu 'tô tão feliz por você, de verdade!
— Mas... — pausou — tem um problema. — Hoseok entristeceu-se, desviando do olhar curioso da outra — Eu vou morar em Seul.
Naquele momento, sentiu que tinha magoado Hyesoo. Os ombros dela ficaram tensos e seus olhos que naturalmente são brilhantes, agora estavam brilhosos pelas lágrimas.
— Tudo bem eu.. — passou as costas da mão pelas bochechas, tentando limpar as lágrimas que cismavam em cair — Posso te visitar vez ou outra.. São duas horas e meia de viagem, né? Vai ser meio difícil te visitar sempre.. Mas eu posso tentar. — sorriu falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COFFEE
FanfictionNuma tarde de inverno Hoseok começa a sentir falta de Choi Hyesoo, e não acha nada melhor do que compôr uma música em homenagem a garota que era quentinha como o aroma de um café latte. Só que ele não esperava ter tanta sorte e acabar encontrando su...