Lexa
- Clarke... – Eu falei com o coração apertado.
Mas já era tarde, ela simplesmente balançou a cabeça negativamente e saiu andando, pensei ver uma lágrima escorrer de seu rosto, mas isso seria apenas um pensamento mesmo. Olhei para o lado e Costia ria.
- Qual é o seu problema?!
- Nenhum, amor... – Ela falou toda cínica.
- Te odeio! – Me levantei, colocando as roupas.
- Onde vai?
- Atrás dela ué...
- Ela já foi Lexa! Também, depois do que viu aqui, eu também não ficaria... – Ela sorriu.
- Você sabia... – Costia riu mais uma vez ao ouvir isso. – sabia que ela estava vendo!
- Oh pequena Lexa. – Ela se levantou e veio em minha direção. – Sua mãe não te ensinou a não confiar em estranhos? – Mais uma vez aquele sorriso cínico estava em seu rosto. – Ah é, esqueci que não somos estranhas, nos conhecemos muito bem. – Ela completou maliciosa.
- Como pôde fazer isso??
- Ai Lexa você é enrolada demais, não tenho paciência!
- Você é louca! – Falei terminando de colocar a blusa e saindo do quarto.
Seria bom poder dizer que a alcancei a tempo, que conversamos e que tudo se resolveu, mas não, quando cheguei na porta, Clarke acabara de sair com o carro.
- Lexa! - Bellamy veio em minha direção. - O que aconteceu?
- A Clarke nunca mais vai falar comigo...
- Porque?
- Porque Lexa fez a escolha dela... - Costia falou descendo as escadas. - A propósito, foi ótimo, podemos combinar de fazer isso outro dia. - Ela saiu da casa antes que eu resolvesse falar algo.
- O que você fez? - Bellamy perguntou quando ela saiu.
- Não tenho tempo para contar agora, preciso falar com a Clarke!
- Não Lexa! - Ele segurou meu braço, me impedindo de ir atrás dela. - Deixa que eu vou, vai descansar, vocês duas precisam de um tempo.
Bellamy saiu fechando a porta, ele estava certo, não era uma boa ideia, até porque ela só fugiria ainda mais de mim.
Mas eu não consegui dormir, rolei de um lado para o outro na cama durante horas. O que ela estaria pensando de mim? Porque eu fiz isso?
A maçaneta da porta girou fazendo um leve rangido e então se abriu lentamente.
- Clarke? - Falei sentando na cama, esperava que fosse ela e...era.
Ela entrou no quarto sem olhar para mim e foi direto ao armário, o abriu e começou a procurar alguma coisa.
- Podemos conversar?
- Não... - Ela pegou um pijama e se virou.
- Espera! - Levantei rapidamente e me coloquei na frente dela.
- O que você quer? - Clarke falou com uma voz manhosa, achei que ela estaria com raiva, mas estava chateada.
- Conversar...
- Não quero conversar com você!
- Clarke me perdoa!
- Eu não quero te ouvir! – Por um segundo vi seus olhos marejarem, mas ela se conteve e não deixou que nenhuma delas caíssem diante de mim. - Vai embora! Vai embora e não volta nunca mais! – Clarke jogou o pijama no ombro e foi em direção a porta.
- Clarke por favor! Me deixa explicar! – Falei segurando seu braço.
- Não encosta em mim! – Ela se virou de uma vez me fazendo soltar seu braço. – Você é um mostro Alexandra! – Ela me olhou de cima a baixo, como se pensasse se deveria dizer algo ou não. - Eu te odeio!
- Clarke, calma...
- Calma o caralho! Você só pensa em você mesma! Em algum momento parou para pensar em mim? No que eu sentiria? – Ela fez uma pausa como se tentasse organizar os pensamentos que, claramente, estavam confusos. – Transou com ela na nossa cama... – Ela disse inconformada.
- Me deixa explicar, não é o que você esta pensando, eu não sinto nada por ela, eu juro.
- Você não sente nada por ninguém...
- Não diz isso, eu amo você... – Tentei passar a mão em seu rosto mas ela se esquivou e empurrou minha mão.
- Quem ama não faz esse tipo de coisa, mas...quer saber? Não me deve satisfações, não somos nada mesmo. – Ela deu de ombros.
- Somos sim... – Segurei em suas mãos, me aproximando dela.
- Me esquece Lexa... – Fez uma pausa e puxou as mãos das minhas. - será melhor para nós duas. – E então saiu do quarto.
No dia seguinte, ela foi embora, Bellamy a levou dali e disse aos amigos que poderiam ficar quanto tempo precisassem.
E quanto a mim, bem, eu também voltei para casa, esperei a tarde cair e cheguei no começo da noite. Clarke não atendeu minhas ligações e também não respondeu nenhuma mensagem, ela estava furiosa comigo e o pior é que tinha razão para isso.
A primeira semana pareceu demorar um ano, ela nem olhava mais na minha cara, falava só o necessário, e, assim que o sinal batia, era a primeira a sair da sala, resumindo, Clarke passou a me ignorar totalmente, como se nada nunca tivesse acontecido.
[.....]
- Muito bem, estudem para a prova e até amanhã, estão liberados.
O sinal tocou em seguida e mais uma vez meus olhos estavam nela, passei a não me importar mais, eu sentia sua falta e a queria de volta.
- Menos você srta. Griffin. – Ela paralisou e pensou por alguns segundos se deveria ficar ou não.
- Sim? – Ela falou assim que se virou para mim, sempre evitando um contato direto com meus olhos.
- Precisamos conversar... – Falei assim que o último aluno saiu fechando a porta.
- Minhas notas estão ruins?
- Não, você esta indo muito bem, estou impressionada.
- Obrigada.. – Pela primeira vez em dias, vi um sorriso em seu rosto.
- Mas, não foi por isso que te chamei. – Suspirei. – Clarke, eu...
- Srta. Griffin. – Ela me corrigiu.
- Tudo bem. Srta. Griffin, eu acho que precisamos conversar sobre o que aconteceu.
- Não é hora, nem lugar para isso.
- Então é só me dizer a hora e o lugar.
- Não sei se é uma boa ideia srta. Woods.
- Me dá uma chance! – Quase implorei.
- Mais uma? Quanto tempo vai demorar para perceber que "nós" não damos certo, não nascemos para isso...
- Só quero que me perdoe...
- Eu te perdôo Lexa, de verdade, mas a nossa "relação" acabou naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Snow - Clexa G!p
Fanfiction+ 130K views NO SPIRIT Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford. Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se...