Clarke
- Filha? – Meu pai continuava mexendo na maçaneta.
- Vai Lexa, se esconde logo! – Cochichei.
- Onde?
Olhei em volta e a empurrei para dentro do guarda roupa.
- Fica ai! De preferência quieta!
- Você fica muito sexy quando esta desesperada...
- Cala a boca. – Falei encostando a porta do guarda roupa.
Meu pai ainda batia na porta quando destranquei e abri.
- Porque trancou a porta? – Foi a primeira coisa que me perguntou.
- Boa noite para você também...
Ele entrou e começou a olhar em volta como se procurasse por algo.
- Pai?
- Tinha alguém aqui?
- Claro que não! Eu só estava trocando de roupa.
- Ah...se é assim, tudo bem... – Ele disse meio desconfiado. – Tem comida para você lá embaixo.
- Esta bem, eu já vou, só vou terminar de me trocar.
Meu pai assentiu e finalmente saiu do quarto. Voltei a trancar a porta e soltei um suspiro longo, meu coração estava disparado.
- Lexa, pode sair. – Ela não me respondeu de primeira. – Lexa? – Falei caminhando até o guarda roupa. – Olha aqui! Isso não tem graça! – Abri a porta e ela estava olhando para mim de braços cruzados. – Que foi?
- Nada! – Ela deu de ombros e sorriu, saindo de lá.
- Melhor você ir embora.
- Com seus pais lá embaixo? Tudo bem, aproveito e conheço meus sogrinhos.
- Não! Tudo bem! Daqui a pouco eles vão dormir, aí você sai.
- O que vamos fazer enquanto isso? – Ela perguntou toda maliciosa.
- Eu não sei você, mas eu vou dormir.
- Nossa Clarke!
- Nossa nada! Você já se esqueceu do que fez? Te perdoar é uma coisa, e voltar com você é outra coisa totalmente diferente! – Me sentei na cama.
- Isso não vai acontecer tão cedo né? – Ela perguntou se sentando ao meu lado.
Fiz que não com a cabeça e ela assentiu, Lexa sabia que estava errada e que não poderia fazer nada para mudar isso.
- Podemos ser amigas?
- Acho uma boa ideia...
Amigas? Ta! Não era aquilo que eu queria, mas ela não merecia ter tudo de volta assim tão fácil, Lexa estava acostumada com todas sempre aos seus pés e comigo não seria assim.
- Ainda vai dormir?
- Depende...se a conversa for boa, talvez eu fique acordada.
Naquela noite, mesmo quando meus pais foram dormir, Lexa continuou lá, muitas coisas entre nós estavam pendentes então esse tempo de conversa foi bem útil, decidimos que seríamos amigas, e apenas isso.
Os dias na universidade continuaram os mesmos, "Bom dia", "Oi", "Tchau", não paramos para conversar depois disso, mas Lexa ainda não disfarçava, ela me olhava em todas as aulas, em todos os lugares, e sempre que podia jogava indiretas sem se importar com quem estivesse por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Snow - Clexa G!p
Fanfic+ 130K views NO SPIRIT Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford. Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se...