Romanoff

115 13 2
                                    

Quase 10 anos de amizade e ainda não aprendi a entrar na casa do Stark. O porteiro autorizou minha entrada, mas disse que eu precisaria dar uma volta no terreno gigantesco do playboy para chegar na porta certa. Pra quê isso tudo, Tony?
Quando cheguei, todos que eu conhecia já estavam na casa: Pepper, Peter, alguns outros funcionários da Stark Industries, amigos do Peter, Steve...o que me fez lembrar que precisaria de um plano infalível para contar ao Stark toda a história sem o Steve saber.

Me aproximei da cozinha para parabenizar Peter:
—E aí, moleque! Feliz aniversário! — o abracei.
—Muito obrigado, Lang! Que bom que você veio, cara! O que é isso? — O garoto me perguntou apontando para o presente que carregava junto com as bebidas.
— Tô cumprindo a promessa. — dei a ele o pacote.
—Espera...é isso mesmo que eu tô pensando? — ele fica boquiaberto e abrindo o presente — SCOTT!!! Você lembrou do jogo! Cara...sem palavras, isso é incrível! Muito obrigado mesmo! — Parker me abraça de novo com muito mais força que da primeira vez. A felicidade e surpresa eram nítidas em seus olhos.
Há alguns meses, saí com o Peter pra uma feira de jogos em NY e ele ficou louco com um jogo do God Of War que havia sido lançado há um tempo. Com isso, prometi que o presentearia se ele passasse na faculdade. Óbvio que ele passou. O garoto é filho do Tony Stark.
— Vou esconder antes que meu pai veja e pegue pra ele. — Peter brinca e se afasta indo para a sala.

Fui até a geladeira para guardar as bebidas e as porcarias de alta caloria que os jovens como o Peter adoram. Quando fechei a porta do freezer pulei de susto ao ver a Natasha:
—Fala, Lang! Que foi? Ta andando distraído demais hein! —Natasha riu quando percebeu a minha reação.
— Você não faz ideia. — ri fraco quando lembrei do motivo de eu estar aéreo.
—Tá tudo bem!? Posso ajudar?
—Não, na verdade não. É coisa minha. Mas obrigado pela preocupação, Nat.
—Não há de quê. - ela pegou um copo que estava na bancada e se dirigiu até um grupo de pessoas.

Natasha Romanoff é a chefe de segurança da Stark Ind. há 3 anos e amiga do Tony desde então. Juntamente com Steve, ela impede o Stark de fazer besteira, no sentido moral e legal, ou seja, é mais uma integrante do grupo de "anjos da guarda do Tony".

Não quis contar nada pra Nat, porque é um assunto que preciso tratar com o Tony antes, sem contar que ela fica de muito papinho com o Steve. Precisava fazer isso direito.

Relatos de um crime(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora