eu amo esse babaca!

2.2K 109 16
                                    

*Bom, é hot, não leia se não gosta.
*Gente é um One Shot, não sei se terá bônus
*Aqui na fic é vocês já estavam na faculdade já que namoraram por 2 anos que foi o segundo e terceiro ano do colegial
*Você tem 19 anos e Jeon 20
*Me contem se gostaram e se querem mais como esses nos cmnt
*Boa leitura amo vcs💕

~_~

S/n on ♡
Hoje era o dia em que Jeon iria vir aqui em casa pegar o resto de suas coisas, não tivemos o melhor término para um relacionamento de 2 anos, terminamos pelo simples fato de nenhum dos dois estar mais conseguindo administrar a atenção entre escola, serviço e namoro, Jeon sempre foi o lutador bad boy da escola e eu a estrangeira gostosa que era líder de torcida, mal interpretada  por muitos que achavam que eu era nojentinha, mas sempre tive meu jeitinho doido e marrento de ser, talvez tenha sido isso que chamou atenção do Garoto no qual todas simplesmente abriam suas pernas, eu fui totalmente diferente, odiava ele pelo simples fato do garoto sempre que podia ser grosso, por irônia do destino nos conhecemos na rua uma semana depois de eu ter chegado a Coréia, o garoto foi um verdadeiro mala sem alça, tanto que quando cheguei na escola e minha amiga me mostrou o "mais gato da escola" eu dei risada na cara dela e soltei um "só pode ser brincadeira", desde então eu e Jeon nos provocavamos sempre que podíamos, mas em um certo momento da minha vida, no segundo ano do colegial eu simplesmente comecei a ver a beleza que tanto falavam nele, o pior de tudo foi que eu não assumia, era muito orgulhosa para simplesmente chegar no cara que jurava odiar e falar "Oi, então, estou gostando de você", acho que ele me mandaria catar coquinho, mas em determinado momento nós dois ficamos sozinhos na quadra já que brigamos e infelizmente o diretor viu, nos deixando de castigo depois do horário, e foi naquele exato dia que o nosso primeiro beijo rolou, eu não imaginava que iria cair em cima dele igual nos doramas ta legal?! Não me culpem!!!
Assim que esse dia passou tudo mudou, eu via o garoto com outros olhos mas não sabia se ele pensava o mesmo já que sempre estava com alguma garota diferente do seu lado,  eu morria de ciúmes e por isso ia sempre perturbar ele quando estava com alguma baranga até o dia que ele simplesmente chegou em mim e saiu me arrastando pelos corredores me questionando o fato de eu ter falado que eu e ele namoravámos para uma garota que não saia do meu pé me pedindo para "arranjar" ele para ela, af, garota chata!
Naquele dia passamos de uma discussão para uma pegação, sim, não me culpem novamente, ele é um gostoso!
Na mesma semana fomos para a sua casa fazer um trabalho e naquele dia brigamos muito, aliás, a mãe dele foi um amor comigo e disse que queria netinhos, só fui raciocinar quando vi um Jeon totalmente sem graça ( coisa que nunca acontecia).
Sua mãe saiu para trabalhar e naquele dia a gente transou, não foi uma simples foda, foi A Foda!
Depois daquele dia mudamos um com o outro, passamos a ficar mais juntos (claro que ele ainda me perturbava) mas eu realmente estava gostando dele, mas tudo que é bom dura pouco e tudo foi por água abaixo quando chegou uma garota nos padrões coreanos e linda, ela virou líder de torcida e rapidamente virou também a namorada do Jeon, naquele mês minha vida parecia que iria desmoronar, Jungkook estava namorando e simplesmente me deixou de lado, eu me afastei muito dele, as vezes ele vinha tentar puxar assunto mas evitei ele ao máximo, foi horrível por conta de eu nunca ter conseguido falar que gostava dele, depois da nossa "amizade" senhora Jeon ficou amiga da minha mãe, o que resultou em mim todo dia na casa dele, no começo foi ótimo porque a gente se pegava, mas depois eu deixei de ir, não queria ver ele e isso foi muito estranho pois Jeon passava a mandar mensagens perguntando por que de eu não ter ido com a minha mãe e como sempre eu inventava algo, até o dia em que minha mãe inventou de fazer uma viajem com os Jeon's, no carro eu não falava nada, apenas ficava no meu canto respondendo o básico, Jeon tentava me irritar mas eu ignorava o garoto, passamos exatas 3 semanas na Chácara dos Jeon's e nesse meio tempo rolou um beijo entre eu e ele e uma discussão na qual acabei me confessando em um surto de choro, Jeon não soube oque dizer e eu simplesmente mandei o garoto me deixar em paz, uns dias depois soube que o namoro do garoto foi por água a baixo, não soube o por que, só soube a bomba, Jeon tentou a todo custo se aproximar novamente de mim e eu a todo custo me afastar mas não teve jeito, Jeon me pediu em namoro em uma das partidas de box da escola, todo suado (eca, porém gostoso) mas valeu a pena, após aquele dia não nos desgrudamos mais, foram 2 longos anos, até o garoto resolver que não estava mais dando certo já que não tinhamos tempo um para o outro, tentei a todo custo convencer do contrário mas ele negou e logo pensei que tinha alguém na parada, na frente dele fui forte mas assim que ele saiu desabei igual uma criancinha quando quer algo e a mãe não da!
Passou - se um mês e Jeon havia deixado roupas aqui, mandei uma mensagem pedindo para ele ir buscar e assim que ele respondeu fui tomar um banho, coloquei uma Calcinha rendada preta assim como o sutiã, logo após vesti um vestidinho meio larguinho, era para ficar em casa, talvez eu fosse no mercado mais tarde, finalizei meus cachos que iam até a bunda e espirrei um perfume pelo corpo todo.
Logo ouço batidas na porta e abri a mesma, ele estava ali, lindo como sempre, o garoto pareceu paralisar ao me ver, olhou de cima a baixo e logo parou no meu rosto.
Jk - Oi, S/n - disse me encarando profundamente, nada respondi apenas dei passagem para ele entrar.
S/n - Sabe onde é que ficam as roupas, pode subir e pegar!
Jk - Por que não sobe junto?
S/n - Você já sabe o caminho! - Disse e iria virar para ir a cozinha mas antes que eu pudesse dar um passo o garoto pegou meu pulso me girando de volta para si e grudando nossos corpos, no momento em que nossos olhares se cruzaram não tive reações imediatas a não ser olhar para aqueles olhos do qual sempre me perco, Jungkook tinha seu cenho franzido e dava para ver facilmente que o homem a minha frente estava com a confusão eminente.
Jk - Por que está agindo assim? Sei que terminamos mas poderia ao menos fingir que está bem comigo! - dei um sorriso debochado, já sabendo que ele odeia isso.
S/n - Acha mesmo que irei fingir? Você simplismente acabou tudo entre nós sem mais nem menos e depois sumiu por um mês, fiquei aqui esperando a notícia que estava com outra mas nem isso você não fez, a única coisa que pude me sentir foi insufi... - Não consegui terminar a frase pois o homem atacou meus lábios, tentava raciocinar o que caralhos estava acontecendo, até Jeon pedir passagem com a língua e eu ceder, NÃO ME JULGUEM, Jeon tinha uma pegada que só ele tinha mesmo, não adianta provar de outras bocas, não adianta transar com outros, não adianta tentar amar outros, apenas ele tinha total poder sobre mim! Após um tempo a falta de ar se fez presente e o mesmo colou nossas testas, nossas respirações se misturavam de tão fortes que estavam.
Jk - Nunca ouse falar isso! Eu e você terminamos por falta de tempo um pro outro e você sabe disso, sumi esse mês por que estava tentando colocar minhas idéias em ordem, mas todo esse tempo pensando só me levava a você e eu não aguento mais, meu amor! - Então ele chegou no meu ouvido e sussurrou - Só sua bocetinha é apertada e quentinha do jeitinho que eu gosto - disse e mordeu minha orelha, quase morri com seu ato - Só essa sua boquinha me leva ao delírio, seja no beijo ou me chupando gostoso! - desceu seus beijos para o meu pescoço me fazendo arrepiar totalmente e arfar em seus braços me derreti todinha. - Vamos amor, não me deixe falando sozinho, sim?!
S/n -(suspira) Eu não transaria com você de novo! - Logo ele soltou uma risada nasalada contra o meu pescoço, sussurrando um "É mesmo?" E logo falou um " e se eu colocar um dedo aqui?" E com essa fala não ouvi mais nada por conta de delirar quando seu dedo afastou minha calcinha e começou a acariciar a região do meu clitóris me levando a loucura, sussurrei contra seu ouvido um "Cretino" e ele sorriu logo introduzindo seu dedo em mim, nesse momento gemi baixinho segurando com todas as forças a vontade de pedir para o homem ir mais fundo, Jeon fala para mim "não me segurar" mas eu era muito orgulhosa para me entregar assim de cara!
Jk - Minha marrentinha (sussurra no ouvido dela) - Não vai parar de segurar seus gemidos é amor?hum?
S/n - Não - esse não saiu em forma de gemido, alguém me socorre?!!!
Jk - Vamos ver então! - Jeon me pegou no colo e me levou para o andar de cima, me jogou na grande cama de casal e se livrou da sua blusa social, que homem gostoso, céus!
Ele subiu novamente em cima de mim e lentamente tirou a minha calcinha, sorriu sacana para mim e logo se afundou na minha buceta como se fosse sua comida preferida, revirei os olhos agarrando a cama com força, joguei a cabeça para trás arqueando as costas mantendo a mesma longe do colchão, soltei um gemido alto ouvindo um riso soprado do mesmo, Jeon sabia que fazia um puta de um oral e também sabia como me enlouquecer direitinho, ele me chupava de uma forma maravilhosa, sua língua trabalhava tão bem, ora indo ao meu buraquinho ora no meu clitóris, Não demorou muito para mim soltar o gemido mais alto me desfazendo na boca do maior que já estava quase sem cabelo de tanto que apertei.
Jeon chupou todo o meu líquido me levando a loucura por estar totalmente sensível, veio até mim lambendo seus lábios, puxei o maior para um beijo caloroso, cheio de luxúria, as mãos do garoto percorriam meu corpo todo, me levando a loucura, Jeon arrancou meu vestido e em seguida meu sutiã, logo tirei suas roupas também molhando minha mão com minha própria saliva e desci ao seu maravilhoso e grande pau que estava totalmente duro, comecei a bater uma para o mesmo que gemia em meu ouvido, troquei nossas posições e abocanhei seu pau, Jeon gemia alto e eu não me segurava em chupar, sugar e lamber seu pau como o melhor pirulito da vida, Jeon jogava a cabeça para trás gemendo meu nome estremamente rouco, eu estava indo a loucura com seus gemidos, Logo ele assumiu o controle socando seu pau na minha boca, batendo várias e várias vezes na minha garganta me fazendo engasgar com o seu tamanho mas nenhum de nós estávamos ligando, dando prazer a ele estava ótimo, logo seus gemidos aumentaram e foi ali que senti que ele iria gozar, logo senti seu líquido salgado em minha boca.
Jk - Engole tudo gatinha! - Sussurrou ofegante e engoli tudo logo recebendo "isso mesmo, minha putinha!" Em questão de segundos Jeon me jogou na cama cruzando nossos dedos ao lado de minha cabeça se afundando na minha boceta que o engoliu até estar totalmente em mim, gememos alto e em sincronia, meu corpo todo se arrepiou com nosso contato, ele me levava do céu ao inferno em questão de segundos, Jeon gostava de foder loucamente mas naquele dia ele estava indo fundo porém devagar, estava delirando, precisava de mais e ele sabia, mas gostava de ouvir eu implorar.
S/n - Daddy....hm...por favor...mais rápido! - pedi ofegante e perto de seu ouvido, pude ver o mesmo se arrepiar me enlouquecia saber que tinha poder sobre ele, Jeon então sorriu e disse "Good Baby girl", ele costumava falar coisas em inglês em alguns monentos mas de forma extremamente excitante, logo ele começou a ir muito rápido, forte e fundo, revirei os olhos e Jeon chupava meu biquinho do peito enquanto me encarava nos olhos, ele amava ver o efeito que tinha sobre mim.
Jk -De quatro, Agora! - seu jeito dominador poderia me fazer gozar com simples palavras, fiquei na posição mandada e ele entrou novamente em mim, eu gritei de tesão e apartir dai tive dó dos vizinhos, Jeon dava tapas em minhas nádegas enquanto me fodia terrivelmente rápido e forte, suas bolas socavam minha boceta que estava vermelha já de tão forte que ele estava me fodendo, amava isso e ele sabia! 
Jeon segurava meu cabelo e mandava eu gritar seu nome para todos ouvirem quem era meu dono e quem me fodia gostoso, e eu não desobedecia, meu orgasmo já estava chegando, tanto que eu estava me contraindo ao redor de Jungkook que soltava palavrões dizendo o quão gostosa eu era, logo em um grito alto gozei em seu pau melecando ele inteiro, Jeon soltou um "porra", acelerando mais suas estocadas e gozando logo em seguida, estavamos suados até de mais, caímos deitados na cama e então  recuperamos o fôlego, Jeon me puxou para o seu peito e me beijou.
Jk - Eu te amo princesa, vamos tentar novamente, prometo arrumar tempo para você se prometer arrumar para mim!
S/n - Eu também te amo Kook! E eu prometo! - e foi ali, naquela cama, depois de uma maravilhosa foda que nos resolvemos e trocamos muitas carícias, afinal de contas, Eu amo esse babaca!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Love - Imagine Jungkook - Hot - One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora