❤️Sol❤️
Estava andando pela rua e sinto
um puxão forte em meu braço, não dá nem mesmo tempo de olhar quem é....Saio sendo arrastada e todos a minha volta ficam me olhando assustados.
Eu apenas abaixo a cabeça e aceito ser levada.Até mesmo porque já sei, quem está me arrastando e me colocando dentro do carro.
Não falo nada, apenas me encolho ali e espero chegar à minha prisão de luxo, ou como todos conhecem, casa.
Chego a minha prisão de luxo, e ja sinto as lágrimas descerem por meu rosto. Até quando serei capaz de suportar isso?
Sinto ele me seguindo, sem ao menos dizer uma única sílaba, e é esse silêncio dele que me mata.
Sem mesmo chegar a porta, a mesma e aberta por Jorge, o cumprimento e sigo rumo ao segundo andar.
Chego no nosso quarto, sim, nosso porque por mais que eu tente ele não me deixar ficar longe dele nem mesmo na hora de dormir, esse ciúmes dele está me sufocando, e berou como uma bomba relógio, pronta para explodir a qualquer momento.
Fernando:O que você pensa que estava fazendo? Eu não disse que você não pode sair a rua sozinha? Fala Ele quebrando o silêncio.
Fernando:Responde, eu tô falando com você.-vejo ele vindo pra cima de mim... Recuo com medo do que ele possa fazer.
Ele segura firme em minha cabeça me fazendo olhar para cima e encarar ele.
Eu: Por favor me solta, eu estava dando uma volta no parque, já ia voltar pra casa.
-fernando: Já disse que você só sai a rua comigo ou com os seguranças, não quero nenhum homem perto de você, não quero você olhando ou falando com ele.
Eu: Não falei com ninguém eu juro, não fiz nada.
Fernando: Eu sei, você está a sendo vigiada, mais não gostei de você sorrindo daquele jeito. Você deve sorri daquela forma apenas pra mim.
Me beija com força, me fazendo corresponder. Fico assustada com a forma que ele tá me segurando nesse momento.
Fernando: Você é minha é de mais ninguém, eu te amo, não suporto a ideia de qualquer homem olha do pra você...eu
vou te mostrar a quem você pertence. E a quem esse corpo pertence.Ele me beija com força, e enquanto faz isso me recordo daquele homem doce e gentil que um dia ele foi, e que tanto amei. Será que ele ainda está aqui dentro?
Ele beija meu pescoço e daí rasgando meu vestido, me deixando apenas de peças íntimas, sinto sendo erguida e levada para cama.
Enquanto ele me beija, lembro me daqueles par de olhos azuis que tenho sonhado nesses últimos dias, o qual para mim, ele é meu anjo, que irá me livrar de todo esse sofrimento.
************************************Oi meninas e meninos, bem mais uma nova história.
Mais quero dizer a vocês que não sou a favor de violência contra a mulher, e que é apenas uma história que irá se desenvolver ao longo da mesma.
Aqui veremos a superação dos medos. E de segundas chances. Tenha certeza sempre encontrará alguém que fará seu coração bater mais forte e descompasso ao mesmo tempo.
Espero que gostem!
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM BUSCA DE ESPERANÇA.
RomanceO amor pode salvar uma pessoa no momento mais crucial de sua vida. Um olhar, um ouvir, a atenção dada no momento mais difícil...poderá fazer alguém se apaixonar.... Mas será quê esse é o amor de verdade? Ou será que ele está logo ali na esquina ou...